Se ele não tivesse cometido os mesmos erros que a Alemanha cometeu na primeira guerra, como ter arranjado problemas em todas as frentes.

eles perguntam
6 22
elas respondem
25/07/2022 21h37
Não acredito. Talvez a guerra tivesse durado um pouquinho mais.
Mas, a partir do momento que Hitler ordenou a invasão à União Soviética, a Alemanha martelou o 1* prego no caixão deles.
Eles tiveram muitas baixas naquela operação.
Foram burros e arrogantes.

Claro, depois, com a entrada dos americanos na guerra, aí sim não tinha como reverter a situação.
anônima
25/07/2022 22h12
A Rússia no inverno é ruim de invadir
Nós com os alemão vamo se divertir
25/07/2022 23h12
Se ele tivesse ganhado não haveria judeus,negros,gays o mundo não seria o que é hj se duvidar a gente nem existiria o mundo ia ser controlado
25/07/2022 22h44
Que eu saiba ele estava em menoria
Mesmo que não estivesse EUA apresentou uma tal bomba atômica. Então o exército dele poderia ser 10x maior que ninguém iria querer lutar contra quem pode usar a bomba.
Eu sei que só tinha 2 mas naquela época ninguém sabia que não tinha mais.
25/07/2022 21h35
Na verdade, Hitler cometeu o mesmo erro que Napoleão Bonaparte: invadir a Rússia. Às vezes me pergunto como seria se a Alemanha estivesse ganho a guerra. Acho que o mundo seria bem pior do que é hoje, muito racismo, autoritarismo, xenofobia e extinção de várias etnias humanas.
25/07/2022 21h31
Sim provavelmente
eles respondem
25/07/2022 22h17
Todos dizendo aqui que o erro foi invadir a União Soviética. Leiam o livro "Icebreaker", onde há documentos comprovando que a União Soviética estava pronta pra invadir a Alemanha, quando Hitler estivesse invadindo a Inglaterra. Mas a espionagem alemã descobriu antes, e não teve alternativa que não fosse invadir a União Soviética.
anônimo
25/07/2022 21h33
nossa a Alemanha nazista era muito poderosa, deu um sacode na Rússia, ninguém batia de frente com eles não.
mas vencer? ah cara, tem um canal no Youtube chamado "Hoje no mundo militar" lá explica melhor essa questão e parece que a Alemanha não tinha a menor chance de vencer a guerra.
25/07/2022 21h34
Era só não mexer com a Rússia que poderiam ter conquistado meio mundo.
26/07/2022 21h27
O que derrubou Hitler foi a soberba... Primeiro a soberba de Mussolini tentando invadir a Grécia. Depois a soberba do próprio Hitler de não admitir que já estava tarde para uma ofensiva contra a Rússia... Se não fossem esses fatores, se ele consegue se estabelecer definitivamente em Leningrado, certamente ele teria dominado o mundo por muito tempo.
rns
25/07/2022 23h17
Não tem problema nenhum você abrir mais de uma frente, em 1939 a alemanha invadiu a polônia enquanto estava em guerra contra a frança e nem por isso perdeu desses países. Ficar falando do que deu errado é fácil.
25/07/2022 23h13
Eu acho que se ele estivesse vivo hj, com tudo que fez, se fosse brasileiro, Vocês colocariam ele de presidente
25/07/2022 22h45
Ele tinha Chance de dominar o mundo inteiro.
25/07/2022 22h18
O Exército Vermelho é o mais forte
25/07/2022 21h37
Acredito que ainda assim não venceria. Mas a guerra duraria mais tempo
26/07/2022 15h13
A Alemanha teria dizimado a Rússia se não fosse pela interferência dos EUA que já vinha forte desde o início do séc. passado.

Imagine se Hitler tivesse tido acesso às bombas atômicas? O estrago que seria? Estaríamos frente a frente a um anticristo.

O mais louco de tudo isso é que pouco tempo depois, os EUA desenvolvem a primeira bomba atômica através do projeto Manhattan graças às descobertas de grandes cientistas alemães, mas Hitler, na época, não deu ouvidos.

Se Hitler não tivesse perseguido os Judeus e atacado as potências, provavelmente ele teria tido mais influência e poder, mas o orgulho falou mais alto (ainda bem) e perdeu bonito. Teve que cometer suicídio para ninguém hastear a cabeça dele por ai.
25/07/2022 22h24
Dificil dizer,ja ouvi alguns especialistas dizerem até que a Alemanha não tinha como ganhar a guerra de nenhum jeito,estava fadada a derrota desde o inicio
anônimo
25/07/2022 21h38
Não com os EUA entrando na guerra
anônimo
25/07/2022 21h34
Ele teria ganho apenas se os EUA não tivessem entrado na guerra. A partir do momento que os americanos entram em guerra total, fica impossível para os alemães ganharem. É um país continental, com muitos recursos humanos e físicos ( fábricas, logística, mão de obra, matéria prima), não teria como os alemães resistirem a essa força.
25/07/2022 23h15
Os EUA e Rússia não iriam deixar aquilo avançar mais do que avançou
16/09/2022 12h12

A primeira, segunda e terceira guerra foram muito bem planejadas. Se Adolf tivesse ganhado o terror teria acabado, mas a terceira vai começar logo em breve.
anônimo
16/09/2022 12h22
Sim
anônimo
25/07/2022 22h29
A Europa seria outra nos dias de hoje.
25/07/2022 22h10
Posso está falando uma merda total, mas talvez a Little Boy não tivesse sido usada no Japão.
anônimo
25/07/2022 21h33
não só com o exercito, mas se tivesse dado certo os foguetes, se ele não tivesse desistido dessa ideia, se tivesse chego à bomba atômica antes dos aliados, ia ganhar de certeza.
anônimo
25/07/2022 21h32
Se ele tivesse ganho da Inglaterra primeiro sim
25/07/2022 21h32
Não sei do que se trata. Nunca prestei atenção nas aulas de historia.