Pelo que vcs mesmas falam aqui, quase tudo gira em torno da aparência mesmo.

eles perguntam
11 12
elas respondem
25/07/2022 21h59
A ciência*.
Cheio de artigos e pesquisas por várias especialista de diferente áreas. É uma regra? Não. Mas é majoritária.
anônima
07/07/2023 12h51
Mulheres e homens são mais parecidos do que gostariam.
07/07/2023 12h50
Mais é verdade
25/07/2022 21h57
Eu que inventei.
anônima
07/07/2023 12h49
Comigo os feiosos não tem nem chance de mostrar que são legais.
anônima
07/07/2023 12h47
As mulheres realmente são menos visuais que os homens sim
25/07/2022 22h43
Jeová!
07/07/2023 21h09
São menos visuais sim
25/07/2022 22h05
concordo
anônima
07/07/2023 12h51
O que importa são os braços fortes
eles respondem
anônimo
25/07/2022 21h57
Não é que a mulher não seja visual. Mulher tbm tem olho, é humana. Mas o cara costuma ficar excitado só de pensar ou ver um corpo atraente, principalmente quando ele é novo. Boa parte da seleção feminina é feita através do olhar, mas só isso não excita a mulher. Ela precisa de mais para ficar excitada.
25/07/2022 21h56
Sim. Só aparência conta.
07/07/2023 13h02
Amigo, excelente pergunta!
Foi em parte o machismo, um pouco a hipocrisia, um quê de mistificação...
um pouquinho de sentimentos reprimidos por parte de alguns
e outro tanto foi só um clima de "in statu quo ante"....
Há estudos mais recentes que desmistificaram isso! (Posso passar o link, se vc tiver curiosidade de ver).
Homens e mulheres são iguais nesse quesito, pode acreditar.
Por questões pessoais minhas, perguntei coisas assim zilhões de vezes por toda uma eternidade, falei com trizilhões de pessoas, pesquisei a fundo mais do que vc pode imaginar...Rss.
E descobri que homens e mulheres são exatamente iguais!
Pode confiar no que digo. Eu não diria se assim não fosse. ☺️☺️☺️☺️
Por motivos pessoais, posso dizer que tenho um compromisso sagrado com a verdade!
anônimo
07/07/2023 12h22
Se a ciência diz, está dito.

Darwin disse que durante a evolução mulheres eram frágeis, e aprenderam a buscar proteção e atitude nos parceiros, e não a melhor genética nem beleza. Afinal, elas não conseguem cuidar dos filhos sozinhas, e beleza não enche barriga.

Quem busca beleza é o homem.

tente ser bonito pra tu ver, e ter uma personalidade de fracote. A mulher vai te descartar. Beleza não segura mulher

E o tanto que existe mulher feia. As trans ganham de lavada em beleza, porque homens são visuais, simples.
Tem cada mulher que parece que não se enxerga. Tanto potencial pra ser uma mulher bonita, mas continua feia. Alguns dizem que são desleixadas, mas é porque não são visuais. Elas não sabem se estão feias ou bonitas, elas precisam de aprovação. Inclusive, tem muita mulher bonita que se acha feia.

Mulher não é visual, aprendam de uma vez.
25/07/2022 22h19
Mulher é tão superficial quanto homem, só que no caso delas os fatores são mais distribuídos, o que acaba disfarçando um pouco a superficialidade feminina.
Atração para o homem, é algo do tipo 45% aparência, 50% sexo e 5% coisas não-superficiais. Para mulher, é 20% aparência, 20% sexo, 15% recursos materiais e financeiros, 20% lábia (esperteza, malandragem, a mesma "inteligência" que um vendedor usa para te vender uma mercadoria que tá encalhada há tempos com ele), 20% status social e 5% coisas não-superficiais.
Sendo honesto, trabalhador, bom caráter, generoso, etc. você vai gerar aqueles 5% ali. Quem acha que essas características geram tanta ou mais atração em uma mulher do que ter, por exemplo, aparência de modelo ou dinheiro para bancar um bom fim de semana, é um completo iludido.
07/07/2023 12h49
Acho que o Jair Bolsonaro
25/07/2022 21h58
Albert Einstein, essa foi sua tese mais bem aceita.
07/07/2023 12h52
Acredito que o nome seja mais tolerante e não menos visuais, visto que mulher é tão visual quanto homem, porém é inegável que é mais fácil uma mulher aguentar um homem feio em nome do relacionamento do que um homem aguentar uma mulher que ficou feia ou que engordou, inclusive a justificativa mais comum de traição masculina é a aparência da esposa/mulher que muda durante os anos, então nesse sentido, os próprios homens sujam a imagem dos outros.
07/07/2023 12h57
Não sei
25/07/2022 21h57
Algum feministo tentando suprir desesperadamente a carência interior para que receba migalhas de atenção feminina
anônimo
07/07/2023 13h03
O gadogokos