Eu seguia muitas pessoas no tiktok e perguntei a minha namorada se podia para de deixar de seguir as pessoas por mim. Eu lhe dei a conta e ela começou a fazer isso.
Ela encontrou uma conta, de uma garota de bikini e eu tinha guardado esse video.
Eu não sei como fui guardar aquilo, tenho a certeza que foi engano pois não ia fazer aquilo, aliás se usa se o tiktok para ver esse tipo de coisa nao lhe dava a conta.
Ela acabou comigo, e diz que sou infiel e diz que nao quer mais nada comigo.
Dói muito ver a gorota que amo ir embora por não acreditar em mim, oq devo fazer?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
25/07/2022 23h29
ela não quer namorar um homem que fica vendo garotas de biquini no tiktok, duvido que você tenha salvado o vídeo por engano, com certeza você assiste esse tipo de coisa
25/07/2022 23h00
Se a garota e aquelas famosas não tem nada demais até meu namorado curti e eu não ligo e nem tenho ciúmes,agora de for uma ex namorada ou conhecida da cidade alguém próximo aí e problema,vc tem que entender que vcs adimirar outra baixa a autoestima,pede desculpas para ela comora um presente fala que nunca traiu ela é que nunca mais vai fazer isso.
26/07/2022 02h34
Aí que dramática, se voltarem trai ela de verdade pra ver oque é traição.
26/07/2022 06h37
Namora a guria do vídeo, palhaço.
eles respondem
anônimo
25/07/2022 22h52
Fala pra ela que foi um mal entendido. Fala que ninguém seria burro de trair e entregar o celular na mão da namorada
25/07/2022 22h57
Reate com ela e depois termine novamente apenas para sair por cima dessa vez.
anônimo
25/07/2022 23h31
Ela tá sentando no amigo dela e já estava enjoada de você que mete fofo e arrumou só uma desculpa pra te largar
25/07/2022 22h55
A insegura e imatura é ela, sinta se livrado

(Provavelmente se ofendeu mais ainda com esse vídeo pela mulher ser mais " gostosa " que ela, Mulher carente é assim mesmo)
25/07/2022 22h48
Ela teve a decisão certa.
25/07/2022 23h26
Imagina ela chegar com sede nas pirocas daqui pra frente...eita
anônimo
25/07/2022 23h32
Guria troxa, parte para outra que seja mentalmente saudável... deu foi sorte
anônimo
25/07/2022 23h36
Certamente ela deve ta pegando outro e meteu o louco pra cima de você!
26/07/2022 06h16
É difícil, mas vc não vai conseguir conversar com ele enquanto estiver de cabeça quente. Se irão voltar eu não sei, mas pelo menos fazê-la entender que vc não é esse tipo de pessoa que ela está pensando. E oq eu te digo é para não se humilhar, se coloque sempre à frente de qualquer pessoa ou bem, vc é o mais importante.