Depende do curso, depende dos objetivos...
Se quer só um diploma, e seu curso não exige muitas aulas práticas, então EAD
Se vc quer dedicar mais, conhecer novas pessoas, ou seu curso tem muitas aulas práticas: presencial
25/07/2022 23h09
Depois que descobri a EAD, nunca mais volto numa sala de aula. Faço meu trabalhos sozinha, estudo em qualquer lugar, não perco tempo em trânsito nem tendo que socializar com gente sem graça.
anônima
25/07/2022 23h15
Faço EaD e detesto, parece fácil, mas é horrível, aqueles trabalhos semestrais que as faculdades costumam pedir são uó pra fazer pq não tem aquele professor orientador q vai olhando o trabalho como no presencial, então vc pensa q tá bom e depois da correção apontam um monte de defeitos, sem falar q se vc tiver muita dificuldade em alguma matéria está lascado, pq o professor não está ali pra tirar todas as suas dúvidas, é mó burocracia pra mandar uma pergunta...
Eu nem acredito mais na possibilidade de não pegar DP em todas as matérias de cálculo kkk
anônima
25/07/2022 23h16
Presencial.
26/07/2022 01h59
Depende, adm, contáveis, gestão de rh, da para fazer a distância, as outras não
anônima
26/07/2022 10h18
Também tô no ensino médio mas acho q presencial é melhor, tu já estudou no EAD? Vai ser s mesma coisa mas com mais trabalhos em grupo
anônima
26/07/2022 12h03
Ead é bom pra quem tem fobia social
eles respondem
25/07/2022 22h50
Nenhuma presta.
26/07/2022 01h37
Escrevendo coisas como "tou" já pode desistir de ingressar no ensino superior, vai ter sorte se concluir o médio.
anônimo
26/07/2022 11h46
Para efeitos legais, ambos os diplomas tem a mesma validade. Inclusive, não vem no diploma especificando se foi presencial ou não. Então o negócio é escolher o que você terá um melhor desempenho e melhores condições.
26/07/2022 12h05
Presencial quase sempre é melhor, mas análise sua situação, faça o melhor possível.
26/07/2022 13h23
Presencial. Distância só se for para qualquer curso de TI.