Convívio com uma pessoa há 12 anos e 1 anos estamos vivendo um relacionamento a distância pois ele está trabalhando em outro estado e no momento não temos condições de ficarmos juntos.
Porém há 6 meses vendo notando ele distante de mim e certas atitudes que esperava dele como HOMEM não vejo ( como me elogiar, dizer que senti falta, falar sobre sexo enfim ) e toda vez que exponho minha opinião ele rebate me falando que preciso entender que a cabeça dele está um turbilhão de coisas pois o que ele está vivendo agora não tá fácil, enfim toda nossas brigas ele joga como se eu não entende o que ele está passando.
Porém esse FDS tivemos uma discussão muito feia e ele simplesmente não falou mais nada já tem mais de 24 horas que ele não fala nada e eu me fico me perguntando se eu que estou sendo incoveniente em cobrar alguma coisas dele ou se tem outra na parada ou se simplesmente o amor acabou.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/07/2022 22h53
Ele precisa dar atenção a namorada do outro estado. Logo chega sua vez.
anônimo
25/07/2022 22h56
você trabalha?
quem contribui com a maior parte das despesas?
você estaria disposta a encarar um padrão de vida inferior se ele pedisse demissão do emprego e arrumasse outro perto de onde vocês moram?

tem que ver essas paradas aí....

enfim, termina.
25/07/2022 22h57
Faria nada.
elas respondem
25/07/2022 23h02
Minha opinião: 6 meses “sem cabeça” para pensar na mulher, esquecer do trabalho à noite e conversar bobagens, se desligar, pedir uns nudes, falar umas safadezas…
EU acho estranho sim.