tipo ?

elas perguntam
14 1
eles respondem
25/07/2022 23h06
- Demorar pra responder propositalmente
- Só reclama da aparência dela
- Fala de ex ou de outros caras
- Joguinhos de desinteresse
- ( Pra alguns homens) Se exibir muito
- Se achar perfeita ( ego inflado)
- Imatura
- Chata
- Que não sabe reconhece uma brincadeira fica brava com tudo
- Mulher que não demonstra interesse (Joguinho)
- Feminista radical
- Ciúmes sem necessidade
- Fingir que não se importa com o cara

Falta ainda alguns
anônimo
25/07/2022 23h07
1 Antes de tudo, essas mulheres que acham que pessoas famosas são tão importantes, que estão a cima do bem e do mal. Não pelos famosos em si, mas pela cabeça extremamente futil e alienadas da pessoa. Quando vejo falar, se for pessoa famosa tudo bem, não é nada, quando o erro esta na sua atitude e não na pessoa famosa. Extremamente fútil.

2 Mulher que tem síndrome de corna mansa, pqp, isso é falta de personalidade total, vejo as perguntas aqui sobre o namorado agindo feito um completo babaca e ainda tem mulher que defende.

3 Mulher que precisa ser protegida, ai inveta mil desculpas do homem ter que ser tantos cm mais alto, como se isso fosse proteger de alguma coisa. O homem ter instinto de proteger não depende da altura dele e sim do fato de ele ser HOMEM.

Acho que essas 3 coisas me fazem perder o interesse e provavelmente 99% dos homens pensam igual.
25/07/2022 23h03
Existir já é mais que o suficiente.
25/07/2022 23h06
Geralmente acontece depois que eu gozo
25/07/2022 23h49
Ela ter ciumes de forma exagerada demais,possessivo,chato demais isso
25/07/2022 23h03
Ela não fazer anal. Frescura total.
25/07/2022 23h05
Você está querendo dizer no sentido de já estar no relacionamento ou na fase de conhecer a pessoa?
25/07/2022 23h08
Odeio mentira. Isso quebra a confiança principalmente se for algo sério
25/07/2022 23h09
Saber que ela deu pra metade da cidade.
anônimo
25/07/2022 23h11
Mulher que não sabe fazer boquete, mulher que tem estria, mulher que peida com a ppk .... Mulher gorda
25/07/2022 23h37
Ser fria comigo, ser rude, não me dar carinho atenção amor.
25/07/2022 23h38
Ser monossílabica como você.
anônimo
25/07/2022 23h47
Falta de educação e dar vácuo.
26/07/2022 11h24
Não gosto daquelas meninas que ficam postando coisas do tipo : Sinto nojo de todo mundo, não respeito ninguém mas quero que todos me respeitem...
elas respondem
anônima
25/07/2022 23h05
Nada , eles são trouxas demais e até levando chifres mantém o interesse.