Esse relacionamento é ruim, não há agressão, nem falta de respeito, mas é uma manipulação pesada, me sinto como uma ferramenta pra pessoa alcançar seus objetivos não se importando com os danos caudados a mim
Eu queria muito passar uns meses só mas logo casar, pois eu tenho medo de por carência cair no papinho dos homens na rua, é muito difícil ser mulher, somos julgadas por tudo sem misericórdia e devido a isso aceitamos tanta coisa, só desabafo

elas perguntam
11 7
eles respondem
26/07/2022 01h21
Se você não sair dando para todos que encontrar pela frente nem ficar cantando aos 7 ventos sobre suas dezenas de relacionamentos fracassados, ninguém terá motivos para te chamar de rodada, basta você conseguir fechar a boca e pernas.
26/07/2022 07h51
Dica: ninguém precisa saber de sua vida sexual e amorosa, linda. Vc pode contar somente se quiser e para quem quiser.
Enjoy Life
26/07/2022 01h31
Se o relacionamento é tóxico, não adianta continuar. O resto só precisas gerir e se orienar da melhor forma, porque tanto faz namorar e não namorar, a sociedade não vai parar de falar
26/07/2022 02h26
Se o relacionamento muito ruim, é só terminar, aliás, é a melhor alternativa. E se você não quer ser considerada "rodada", é só não "rodar" por aí, ué kkk. Tipo, você termina e fica só até encontrar alguém com quem você possa finalmente ter um relacionamento duradouro e saudável, sem loucuras e putarias.
26/07/2022 04h11
É só escolher direito. Vocês nunca dão chance pra aquele cara legal que dizem tanto procurar. Ou quando percebem que ele gosta muito, começam a se afastar e fazer joguinhos de desinteresse, só quando o cara não presta que vocês respeitam e se apaixonam. Depois vem reclamar, isso quando não generalizam.
26/07/2022 07h07
Hahahhahahahahaahhaha
Roda na piroca
26/07/2022 07h09
Já rodou....
anônimo
26/07/2022 01h33
Se vc se casar com alguém que não ama, pode acabar se dando bem mal ._.
Vc tem que começar a se garantir mais
26/07/2022 01h32
Problema seu.
26/07/2022 08h18
Que tal gastar esse tempo estudando, trabalhando, conquistando sua independência financeira e crescimento pessoal?
Desde que não queira se dar bem às custas de outras pessoas, nem tem nada demais você transar com quantos homens quiser. As demais coisas são acrescentadas naturalmente e também me refiro às consequências de cada escolha que fizer e cada ato que cometer. Cabe a você ter cojones para assumir a responsabilidade dos eventos.
anônimo
26/07/2022 08h21
Mulher rodada é aquela que sai com vários homens em curtíssimo espaço de tempo, agora, se você tiver várias relacionamentos, não faz você ser uma mulher rodada. Relacionamento é uma coisa, ficar por ficar e outra totalmente diferente.
elas respondem
anônima
26/07/2022 02h20
Por isso os personagens fictícios são sempre melhores. As pessoas da vida real não sabem amar, muito menos ser épicas. Vc não vê tanta gente dizendo que o amor não existe e com tantas frases modernas sobre a solidão e expectativas? Pseudointelectuais manipulados por gente que sabe muito mais sobre como funciona os mecanismos neurológicos.
Todo mundo do planeta é marionete de outro. É uma selvageria que transcende até mesmo o próprio sistema da natureza. Dominação e conquista é tudo o que importa num mundo como esse. Não importa o lugar, a commoditização de todos os meios de relacionamentos já está enraizada.
Este é o mundo dos enganados.
26/07/2022 01h25
Uai moça, você entrar em outro relacionamento não faz de você rodada, desde que você não saia dando para todo mundo. Mas se quiser dar dá, não importa o que vão falar, é melhor ser mal falada do que ser infeliz. Você não pode deixar de viver por medo do que vão falar.
anônima
26/07/2022 08h33
O preconceito está em vc mesma.
Se submeter a uma relação ruim pra não ser jugada de rodada? Oi?
Evolua, mulher! Vc é mais que isso.
26/07/2022 08h13
Minha irmã, tu tá panqueca é? Enlouqueceu?
Como assim vai manter um relacionamento merda com medo de ficar "rodada", você não tem autocontrole não?

A vida não se resume a ter um par de calças, muito pelo contrário, isso é o de menos, fica aí mantendo esse tipo de abuso que logo você baixa psicológico quiçá psiquiatra.
Isso mesmo, seja um fantoche para ele ficar bem.

E saindo desse engodo aí, o que te obriga a entrar em outro? Manter casamento ruim por causa de filhos e tal também não justifica mas existe, agora, uma mulher livre e desempedida se sujeitar a ser tapete de projeto de homem, não dá.

Olha, a opinião dos outros não paga suas contas, se livra disso e cuida de resgatar a mulher que está escondida aí dentro, trabalhar, estudar.
Você não nasceu para ser capacho de ninguém.
Se quiser, pode contar comigo. ^-^
26/07/2022 02h25
Mano, eu te entendo perfeitamente, mas não tem que ficar num relacionamento que não te faz bem por medo de ficar "rodada" termina esse relacionamento e fica com outra pessoa, não precisa ficar com várias e mulher tem que ficar com quem quiser, mulher só fica rodada se ficar mal falada
anônima
26/07/2022 06h44
Não carregue um relacionamento ruim, as consequências psicológicas são piores.
Se vc sentir vontade de transar depois, qual o problema
? Não fique bitolada no "ficar rodada", existem locais distintos pra sair...se envolver.
Seja feliz, a vida é uma só.
Se precisar pode me chamar no PV. Desejo boa sorte. Bjijhus
26/07/2022 07h42
Agressão não é apenas física, se ele tá te manipulando e mexendo com seu psicológico, então ele está te agredindo.
E se desprenda desse pensamento arcaico.