Olha, já quase fiz isso algumas vezes. Mas me segurei.
anônima
26/07/2022 01h29
Já fiz, me propus a uma mudança interna que era praticamente começar a minha vida do zero.

Deixar tudo pra trás e só olhar pra frente, uma nova vida/história/um novo eu, o lado bom é que me ajudou mesmo, tô viva graças a isso.

Só dá a sensação de tá perdida demais as vezes, parece que fui longe demais das "raízes", fico tentando encaixar tudo de alguma forma pra tudo fazer sentido, o que sou e o que era.
anônima
26/07/2022 07h17
Já fiz isso e não recomendo, a frustração vem e vem com peso enorme. Retomar o rumo é difícil.
eles respondem
26/07/2022 01h24
Me abdicaria de tudo, até mesmo da própria existência.
26/07/2022 01h25
Não há como adbicar do meu ser, é uma maldição para a vida inteira.
26/07/2022 07h05
Objetivo de cu é rola
Vc não tem objetivo sequer dessa bosta sair mais macia pra não cortar o cu