Já cansei de ouvir "Eu te amo" de quem hoje nem lembra que eu existo.
Cansei de dar valor a quem no final vai embarcar na melhor opção.
O problema é pq dou valor a pessoas erradas??? Como eu vou saber quem é a pessoa certa???

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
26/07/2022 01h46
Amor não existe.
26/07/2022 01h49
Vejo que tem homem que vê o amor como o da mãe, incondicional, que a mulher tem que aceitar tudo, é complicado, mas sério mesmo, amor de verdade é quando está cheio do espírito de Deus, e é sério o que tô falando
01/08/2022 15h06
O tempo vai dizer
anônima
26/07/2022 02h02
“Eu te amo” ta banalizado, atitudes contam mais.
01/08/2022 14h44
Existe, mas pra poucas pessoas. Nem todo mundo tem esse privilégio.
anônima
01/08/2022 14h34
Existe, é você mesmo
01/08/2022 14h38
O problema é que as pessoas falam "eu te amo" cedo demais e alguns até cobram isso quando entram em um relacionamento.
Só o tempo vai mostrar quem é a pessoa certa, enquanto isso é continuar tentando.
26/07/2022 10h51
Infelizmente o amor ñ existe mais para mim...
eles respondem
26/07/2022 01h40
Meu grande amor são notas de 100 em minhas mãos.
26/07/2022 01h43
Não existe amor incondicional, cabe a você não pôr tanta expectativa nas pessoas para depois não se frustrar caso tudo dê errado.
26/07/2022 01h46
"Amor" normalmente significa "carência", e tudo bem sentir isso as vezes, mas dizer que ama é enganar ao outro e a si mesmo

Amor é algo que leva anos pra surgir, depois que você vê os lados bons e ruins da pessoa, tanto as qualidades quanto as falhas e ainda sim tem aquela pessoa como boa companhia (minha opinião)
anônimo
26/07/2022 01h53
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
anônimo
01/08/2022 15h05
ate existe
01/08/2022 13h46
"O amor só existe na arte, como manifestação de uma ideia platônica de perfeição. Na realidade são desejos momentâneos, biologico, psicossocial que em menor ou maior grau podem levar a um companheirismo, mas, no final das contas, é tudo muito líquido e volátil". Quem acredita no amor pleno e puro, está fora da realidade.
anônimo
26/07/2022 01h42
São momentos cara e esse amor na vdd é paixao, amor real é respeito, empatia, paciência e isso se constrói
26/07/2022 07h04
Se vc fizer valer é um grande amor.
Agora, se tu for um homem frouxo...pra que alguém vai se esforçar também?
01/08/2022 14h09
Agente sempre da valor a pessoas erradas. E quando percebe a uma pessoa certa já fizemos as coisa erradas, seja no (amor) ou nas amizades
anônimo
01/08/2022 14h48
Caralho, essa frase "Cansei de dar valor a quem no final vai embarcar na melhor opção." caiu como uma luva. Umas 3 gurias que conheci que me enchiam a porra do saco todo dia querendo conversar e depois somem do nada, vsf. Horas e dias conversando, dando papo, para depois sumirem. Cansativo.