Faz um tempo que estou com ele e agora é namoro, no início do ano era pouco tempo pra eu aceitar. Minha mãe é muito complicada na questão de ciúme, ciúme excessivo com todos daqui de casa, nível extremo. O rapaz quer muito vir falar com os meus pais, não me sinto à vontade aqui porque são complicados. Mas ele mesmo sem insistir muito, toca que quer vir aqui. Eu acho lindo, mas tem esse detalhe me incomodando... Domingo ele me ligou e ela atendeu, aí disse que saí (com o nome do rapaz) pra ir preparando.

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/07/2022 10h20
Explane toda a situação ao rapaz, com toda sinceridade, sem omitir nada. Veja com ele se é uma boa levá-lo até sua casa para falar com seus pais.
O importante é você manter a integridade de todos e evitar traumas de ambos os lados.
26/07/2022 07h03
São complicados iguais a ti.
Vc também é parte do caos que odeia.
Leve e para de mimimi
Não quer cagar tranca o cu
26/07/2022 01h44
Termine agora mesmo por mensagem.
26/07/2022 01h55
Poder eu posso, te daria os melhores conselhos possíveis, mas não quero.
anônimo
26/07/2022 02h10
Você apenas está ansiosa e apreensiva, normal. Pense que tudo irá dar certo. O cara me parece ser boa pessoa e decidido, então relaxe.
anônimo
26/07/2022 10h19
Fale para o sujeito como sua mãe é. Você tem que preparar o cara, não ela. Ela não vai mudar, então ele que deve aprender a conviver. Se ele tem vontade de ir, leva logo ele aí e pronto. Uma hora a situação se acomoda do jeito que tiver de se acomodar.
01/08/2022 13h49
Diz a sua mãe que se ela não valoriza sua sinceridade em contar sobre ele; então vai esconder as coisas dela. Não precisa apresenta- lo a sua mãe. Namore ele, quando estiver confortavel apresente-o.
01/08/2022 13h52
enfrenta tudo duma vez,
anônimo
01/08/2022 13h53
Seja sincera ue
elas respondem
anônima
26/07/2022 06h56
Leve sua mãe ao psiquiatra
anônima
26/07/2022 01h59
Não é normal mãe ter tanto ciúmes.
anônima
26/07/2022 07h02
Vc precisa viver e ser feliz!
Falaria a verdade pro namorado e levaria ele sim.
anônima
26/07/2022 10h15
Eu levaria ele do mesmo jeito, imagino que você já seja adulta, ela precisa aceitar o relacionamento de vocês. Só conversa com ele antes e avisa que a tua mãe é complicada.
anônima
26/07/2022 10h32
Namora escondido