Tive uma ex namorada que eu gosto muito da pessoa, mas nossa relação é insustentável porque não gosto das amizades dela.

Ela é muito bonita, bacana, mas descobrir que ela tem um passado de sair se entregando para vários caras e hoje não mais. Mas o problema é que ela ainda mantém amizade com umas amigas que são extremamente safada, que de alguma forma controla a vida dela, os relacionamentos e as amizades.

Eu queria interferir nisso e ensinar essa menina a ser uma mulher respeitada.
Chega de caras chegando nela só para tirar algum proveito.

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/07/2022 03h32
Isso não é problema seu, vai cuidar da sua vida.
anônimo
26/07/2022 03h30
Se é isso que ela quer então foda-se, é sua ex, se ela é vagabunda e quer dar pra geral o problema é dela
26/07/2022 03h32
Mate as amigas dela.