Se você tivesse uma prova muito importante, que pode mudar o rumo de toda sua vida, como as que eu citei acima por exemplo, mas na véspera da prova descobrisse que pegou o coronavírus.

Você iria fazer a prova mesmo podendo contaminar outras pessoas e até causar mortes, por ser muito importante? Ou o senso coletivo iria prevalecer, e você faltaria a prova para preservar a integridade e saúde das outras pessoas, mesmo que isso pudesse prejudicar o seu futuro?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/07/2022 10h26
Iria na prova. Se não acabaria violado
26/07/2022 10h33
Sim, na torcida que meus adversários morram.
anônimo
26/07/2022 10h35
Eu iria, ainda mais agora que estão (deveriam) vacinados
elas respondem
26/07/2022 10h34
Eu não iria, até porque a Covid me deixou malzona. Não dá nem pra sair da cama...