Meninas, o que realmente costuma funcionar com vocês, para aliviar os sintomas da TPM?
1
anônima
474
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
anônima
9a
Chorar.
9a
Tenho que cortar sal, açúçar, fazer umas caminhadas pra ajudar a liberar endorfina e inibir o excesso de ocitocina.
anônima
9a
Sexo
Eu tô sofrendo com TPM nos últimos meses, tô sentindo todas as flutuações hormonais possíveis. Tô tento sintomas físicos e emocionais, aceito dicas também
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!