Será que isso foi pra mim? O que isso quer dizer?

-1
652
9a
Gosto de uma menina faz tempo a amiga dela disse que ela também gosta de mim ,mas nunca cheguei nela ai ela colocou no Facebook dela assim "o jeito mais rápido de perder alguém é tendo medo de escolher o que quer. Decida-se ou alguém vai decidir por vc."
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Vixiiiiiiii foi pra vc.
Uiiii...Ainda tem dúvida?
Se vc n tomar atitude, outro vai lá ocupar o seu lugar.
anônima
9a
Lerdeza é pecado
anônima
9a
Conversa com ela, que muito provavelmente foi pra você, sim!
eles respondem
4
anônimo
9a
Porra cara, que viadagem. A mina já disse que gosta de você e tu não faz nada? Sério?

Que merda. Tá ainda aqui lendo comentários? Vai lá falar com ela, porra.
anônimo
9a
Tacalhe pau.
Cadê a porra da tua atitude , até parece que você tem 10 anos de idade , vai logo até essa garota antes que seja tarde demais , depois que ela ficar com algum cara aí você fica chupando dedo com cara de cu .
anônimo
9a
ai senhor