Será que isso foi pra mim? O que isso quer dizer?
Gosto de uma menina faz tempo a amiga dela disse que ela também gosta de mim ,mas nunca cheguei nela ai ela colocou no Facebook dela assim "o jeito mais rápido de perder alguém é tendo medo de escolher o que quer. Decida-se ou alguém vai decidir por vc."
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
9a
Vixiiiiiiii foi pra vc.
9a
Uiiii...Ainda tem dúvida?
Se vc n tomar atitude, outro vai lá ocupar o seu lugar.
Se vc n tomar atitude, outro vai lá ocupar o seu lugar.
anônima
9a
Lerdeza é pecado
anônima
9a
Conversa com ela, que muito provavelmente foi pra você, sim!
eles respondem
4
anônimo
9a
Porra cara, que viadagem. A mina já disse que gosta de você e tu não faz nada? Sério?
Que merda. Tá ainda aqui lendo comentários? Vai lá falar com ela, porra.
Que merda. Tá ainda aqui lendo comentários? Vai lá falar com ela, porra.
anônimo
9a
Tacalhe pau.
Cadê a porra da tua atitude , até parece que você tem 10 anos de idade , vai logo até essa garota antes que seja tarde demais , depois que ela ficar com algum cara aí você fica chupando dedo com cara de cu .
anônimo
9a
ai senhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!