Será que isso foi pra mim? O que isso quer dizer?

Gosto de uma menina faz tempo a amiga dela disse que ela também gosta de mim ,mas nunca cheguei nela ai ela colocou no Facebook dela assim "o jeito mais rápido de perder alguém é tendo medo de escolher o que quer. Decida-se ou alguém vai decidir por vc."
eles respondem
anônimo
9a
Porra cara, que viadagem. A mina já disse que gosta de você e tu não faz nada? Sério?

Que merda. Tá ainda aqui lendo comentários? Vai lá falar com ela, porra.
 
Porra cara, que viadagem. A mina já disse que gosta de você e tu não faz nada... | elaele