Minha namorada começou a usar óculos, e achei ela super gata, porém vocês acham que eu possa pedir pra ela utilizar durante o oral? O aparelho (móvel, aquelas contenções) uma vez ela fez e foi ótimo, porém ela prefere sem. Eu prefiro com, mas fico "meio assim" de pedir pra ficar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/07/2022 15h10
pede p ela ue, vcs namoram deviam confiar um no outro p pedir algumas coisas
anônima
26/07/2022 15h12
Só perguntando pra saber, ou vc acha que alguém aqui vai responder por ela?
anônima
26/07/2022 16h08
Fez outra conta, careca?
eles respondem
26/07/2022 15h10
O aparelho e óculos vão ficar caindo toda hora, passe cola Super Bonder antes de ela colocar.
26/07/2022 15h10
Pode. Vai ficar igual uma atriz pornô, isso se já não é, e tu não sabe.