E alem do onlyfans, ele tbm adicionasse perfis de mulheres seminuas e prostitutas nas redes sociais dele? E desse like?

Vc ficaria incomodada? Acha falta de respeito? Ou você não veria problemas nisso pq é praticamente um pornô e quase todo mundo vê?

Minha namorada de incomoda e eu praticamente não entendo o porque disso... O problema é dela se incomodar? É a minha intimidade e minha privacidade e são apenas fotos e vídeos

Estamos considerando terminar por isso, e antes que me digam algo... Eu não vejo problemas em ela fazer isso, mas ela não faz.

E eu trato ela super bem, como uma rainha

eles perguntam
17 7
elas respondem
26/07/2022 15h48
óbvio

não é possível que você realmente não vê problema em COMPRAR ONLYFANS

seguir gente pelada (ou quase) já é algo demais, mesmo de graça, imagina ainda COMPRANDO, gastando dinheiro com isso

é praticamente um tapa na cara dela

pra você não ver nenhum problema nisso (ou achar que é caretagem, etc.) imagino que sua visão sobre essas coisas está bem deturpada, talvez pela própria pornografia.

E avalie tbm se isso aí já não virou um vício. Pelo que falou, é quase certeza que sim, já que além de gastar dinheiro com isso, prefere até mesmo perder ou cogitar perder um relacionamento sério pra não perder isso.
anônima
26/07/2022 17h21
-2/10 pra essa fanfic
anônima
26/07/2022 16h55
Não trate ela como uma rainha, trate ela com respeito e deve que um parceiro deve ter com sua parceira.

Reis tratam suas mulheres como rainhas, em quanto ficam de olho em outras e ate traem.

Um namorado que respeita sua namorada, age feito um homem maduro, adulto, seguro de si o suficiente para honrar o seu compromisso e colocar a autoestima dela no alto e não na lama.

Seu conceito de fidelidade é totalmente questionável. Ja que vc parece não ter o mínimo controle até por isso de fotos e vídeos.
anônima
26/07/2022 15h47
Nem vou ler, mas já digo que tem problema não importa quem vc seja.
26/07/2022 18h44
onlyfans namorando ? tem que ser muito trouxa mesmo
26/07/2022 16h10
Óbvio pra inicio de conversa nunca namoraria um cara que assinasse isso, por que claramente seria uma pessoa doente mental e não valeria nada.
Fora que seria a maior falta re respeito do mundo, vocês realmente não se sentiria incomodado se sua mulher visse fotos e vídeos de caras sarados e bem dotados, milhões de vezes melhor do que vc?
E não cara vc não trata ela bem, vc tem uma mente infantil de adolescente punhetero, e não da valor a sua mina. Faz um favor pra ela e termina esse namoro, da oportunidade a ela de ter um Homem de verdade totalmente o oposto de você que é só um moleque retardado e pervertido.
eda
26/07/2022 16h05
sendo bem sincera, me provocaria um certo incômodo pois afetaria a minha autoestima mas não considero motivo para término.
anônima
26/07/2022 16h04
Seria o fim do namoro.
anônima
26/07/2022 15h47
Acho bem desrespeitoso da sua parte, deveriam conversar melhor sobre isso para ter um relacionamento melhor, sejam compreensivos com o lado d cada um
anônima
26/07/2022 16h03
Não teria problema nenhum, afinal f***-se meu namorado
anônima
26/07/2022 17h13
Eu terminaria com ele.
anônima
26/07/2022 17h24
Ah não ia gostar não...
Ia falar que venderia uns ...pra ele se tocar, não ia gostar.
26/07/2022 18h43
Eu mato ele
anônima
26/07/2022 18h44
Acho falta de respeito e ficaria muito puta
26/07/2022 18h58
Óbvio.
26/07/2022 19h06
Eu me sentiria mal, porque ia pensar que eu não era o suficiente pra você, se tive-se perderia não saber
eles respondem
anônimo
26/07/2022 15h47
Ta errado. Você deixa ela insegura consumindo esses conteúdos. Ela vai se achar insuficiente e indesejada por você. Ou tu respeita ela e abandona essas paradas ou termina logo.
anônimo
26/07/2022 15h53
Que mulher que tenha pelo menos 5% de autoestima e respeito próprio, não se incomodaria do próprio namorado ficar comprando foto de mulher pelada e seguindo perfil, feito um pre adolescente de 14 anos?

Eu acho mesmo, que antes da pessoa pensar nisso, ela deveria se colocar no lugar da namorada(o), pq ai vc ia ver o quanto sujo e despeitoso(a) a pessoa é no próprio relacionamento.

Se vc se colocar no lugar das outras pessoas, vai ver o quanto as desculpas são canalhas e ridículas.
anônimo
26/07/2022 15h56
"Minha namorada de incomoda e eu praticamente não entendo o porque disso... O problema é dela se incomodar? É a minha intimidade e minha privacidade e são apenas fotos e vídeos "

Blz, se fosse o inverso? Ela comprando fotos e vídeos de homens pelados.

Se vc não aceitar isso vc seria HIPÓCRITA
Se vc aceitar isso vc é um CORNO MANSO
Se vc gostar disso vc é um CUCKOLD

Qual das alternativas vc seria?

E vc não trata ela como uma rainha, vc trata ela como uma QUALQUER!
anônimo
26/07/2022 15h55
Tem problema man, vc fica aí batendo ... pensando em outras cara, querendo ver outras
26/07/2022 15h43
Não vejo problema. Tem que buscar coisa melhor do que tem em casa.
26/07/2022 15h56
Não teria um namorado.
15/09/2022 22h15
Nenhum problema