Uma mulher muito rica e muito consumista compra um carro de altíssimo luxo, o Land Rover mais caro, e leva o filhinho dela pra dar uma voltinha com ela no carro novo, e para em um lugar muito chique.

Nesse lugar, ela começa a mostrar o carro pro filhinho dela, mas de repente, um Fusca bem velho estaciona do lado do carro dela, e o menininho para de olhar o carro chique e vai correndo olhar o Fusca, e grita:
—Mamãe, olha o Fusquinha fofo mamãe! Compra um Fusquinha desse!

Como vocês acham que a mulher reagiria após o filhinho dela ignorar o carro luxuoso dela para ver um Fusca velho?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/07/2022 17h04
Se perguntaria aonde errou, para o filho querer coisas que só pobres fudidos usam.
elas respondem
anônima
26/07/2022 17h02
Não sei, Jandira.