Ela queria o serviço pra ontem. Mandei um orçamento que pode não ter agradado, ela pode ter achado um mais em conta, e agora fez silêncio. Como abordar na tentativa de fechar o acordo? numa msg só?

Já perguntei se ela tinha alguma dúvida no orçamento

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/07/2022 17h18
Mandaria..

Ola tudo bem? Conseguiu ver o orçamento?
Se tiver alguma dúvida estou a disposição..

Podemos também modificar alguns itens e enquadrar no orçamento/ seu desejo

Se quiser, podemos marcar uma visita e levar alguns produtos para análise.

Obrigada
...
anônima
26/07/2022 17h13
Eu não perguntaria.
Se ela não entrou em ctt, é pq já fechou com um mais acessível.

Mas se quiser mandar:

Boa tarde, sra fulana. Vamos fechar o negócio?
eda
26/07/2022 17h15
bom, provavelmente ela fechou com outro mais acessível mas tu não perderá nada mandando uma última mensagem só para saber se ainda há interesse.
anônima
26/07/2022 17h16
Isso aí é igual quando vc quer pegar uma mulher.
Se vc disser alguma coisa já sabe que será ignorado.
anônima
26/07/2022 18h58
vc topar moçar
eles respondem
26/07/2022 17h13
Nunca corra atrás do cliente (a menos que ele te deve o pagamento).
26/07/2022 17h14
Fica mandando mensagem sem parar e vai bater na porta da casa dela.
anônimo
26/07/2022 17h19
Olá, boa tarde/dia "fulana"

Me coloco a disposição para sanar quaisquer dúvidas sobre o orçamento e caso tenha encontrado algum orçamento que a tenha agradado podemos negociar.
Seria de grande satisfação te-la como cliente.

At.te.

Me passa 10% na hora que ela fechar
26/07/2022 18h59
Pergunta com a boca (se for pessoalmente) ou com os dedos (se for por mensagem).