Como passo a maior parte do tempo sozinha, acabo fazendo as coisas só pra mim e esqueço dos outros..
Percebi também que tenho um pouco disso com o dinheiro e também não gosto de emprestar minhas coisas porém gostaria de melhorar isso em mim...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/07/2022 18h12
Trabalho voluntário em comunidades carentes ou abrigo de animais. Sempre ajuda a gente a não esquecer o que realmente é importante.
anônimo
26/07/2022 18h09
Empresta seu corpo pra eu usar um pouco? Kkkkkkkkkkkk
anônimo
26/07/2022 18h10
Mulheres são assim e isso é normal. Mulheres são programadas para sobreviver!
26/07/2022 18h13
Não seja menos. Está no caminho certo.
elas respondem
anônima
26/07/2022 18h11
Tb não gosto de emprestar minhas coisas, só empresto se confiar muito na pessoa. Pq cara, custa caro e a pessoa nem sempre trata com zelo…