Conheci um moço faz 3 meses , desde começo ele sempre falou que queria um relacionamento serio , mas é uma pessoa que nunca tem mt tempo, pois tem um comércio. Ficamos umas 2 vezes , na 3 vez que marcamos de sair ele não veio e no dia seguinte me bloqueou. Se passou 10 dias ele me desbloqueou e voltamos conversar ele disse que gostava mt de mim que queria namorar comigo. Que contou de mim pra mãe dele é tudo(ele é uma pessoa mt regrada pela mãe, tudo precisa pedir pra mãe muitas vezes a mãe dele não deixa ele sair e tals), .ai saímos de novo , no dia seguinte me bloqueou de novo .
Será que realmente gosta de mim ?
Tenho 24 anos ele 22

elas perguntam
6 12
eles respondem
26/07/2022 18h26
Não sei, acredito que tem algo a mais nessa história. Por mais que ele seja controlado pela mãe, esses bloqueios devem ter uma justificativa, isso não é natural e seria motivo de muitas desavenças. Antes de se entregar pra ele, eu iria atrás de respostas para esses bloqueios.
anônimo
26/07/2022 18h29
Não se meta com homem mais novo que você!
anônimo
26/07/2022 18h23
Eu já gostei de você
26/07/2022 18h23
Está louco por você.
26/07/2022 18h27
Ele te ama verdadeiramente.
anônimo
26/07/2022 19h42
Achei tudo muito suspeito
elas respondem
anônima
26/07/2022 19h31
Se tem dúvida é pq ele não gosta, espero ter ajudado
26/07/2022 18h28
Acho que ele não bate bem do juízo
26/07/2022 21h43
Ele está te fazendo de trouxa,tem outras nas jogada dele aí quando a outra está indecisa ele vai atrás de vc aí quando ela volta a atrás ele bloqueia e vc ainda é tão boba que volta dar moral para ele,se valoriza bloqueia ele se ele quisesse algo com vc ele estaria com vc.
anônima
26/07/2022 18h32
Ele não gosta de ti, é um baita enrolador, isto sim, só quer te comer sem compromisso, lamento. Cada vez que te come, te bloqueia por um tempo. Quando quer te comer de novo, desbloqueia e te procura. E possivelmente tem namorada por isto te bloqueia sempre depois de sair contigo.
26/07/2022 19h44
Quem gosta não bloqueia a outra pessoa.
E esse negócio de ser regrado demais pela mãe provavelmente vai desgastar a relação com o tempo.
anônima
26/07/2022 18h31
Claro.
26/07/2022 18h54
Que cara lerda a dele, faça ele contar o motivo desses bloqueios.
Parece assim: hoje não tô afim bloqueio, hoje tô carente desbloqueio.
anônima
26/07/2022 18h30
Amiga, estranho esses bloqueios, vcs saíram no final de semana? Tem q investigar se não tem outra na jogada!
26/07/2022 18h24
Deve estar afim de você sim, se não, não estaria querendo sair com vc. Mas o fato dele te bloquear é que é meio estranho...será que ele tem alguém?
anônima
26/07/2022 21h44
Ele não gosta de vc e ainda te acha trouxa
anônima
27/07/2022 00h36
Ele não gosta de você. Ele já te bloqueou duas vezes sem motivo algum, então não gosta, vc ta perdendo seu tempo.