Tipo, as vezes eu tô parada ou estou fazendo algo e simplesmente me dá um tremelique no corpo... E isso acontece até mesmo se eu estou sozinha

Tipo, treme e depois passa... Eu vi que poderia ser ansiedade, mas será? Alguém passa por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/07/2022 18h28
Eu passo por isso tbm, não acontece com frequência, mas acontece. Nunca busquei respostas pra isso. Mas uma mulher mais velha e vivida uma vez me disse que isso ocorre quando a morte passa pelo nosso corpo, tipo atravessando por dentro de nós. Espero que seja apenas um mito, mas como nunca fui atrás de respostas pra isso, fiquei com essa na cabeça kkk
26/07/2022 19h02
Sim, alguém sabe.
26/07/2022 19h07
Pode ser algo muito grave e preocupante tão nova e já está assim coitada
elas respondem
26/07/2022 18h25
Só quando tô nervosa ou ansiosa.
anônima
26/07/2022 18h44
né arrepio n