Todas as vezes nas quais levei gelo, sejam foras diretos ou um simples "nao to afim de sair... A gente vai se falando...", me infligiam umas belas saias justas.
Nao sou o tipo de cara que vai lacrimejar na frente da garota ou ficar depressivo em casa após a rejeição, mas a sensação no momento é horrível, o hambiente fica mais pesado, estresse agudo por nao saber bem oq falar pra pessoa, e muitos pensamentos se atropelando...

Vcs diriam que é questão de tempo? É possível ficar "bom em levar foras" (rsrsrs)?

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/07/2022 18h43
Questão de tempo. Seria bizarro se você ficasse alegre depois do fora. Se ficamos tristes é porque gostamos e tudo bem ser humano e sentir.
anônima
26/07/2022 18h41
só eh se preocupar com coisas mais importantes
anônima
26/07/2022 18h45
Sempre vai ser ruim. Mas é saber ter jogo de cintura e levar a vida normalmente como se nada tivesse acontecido
anônima
26/07/2022 19h10
*Infringir* *ambientar*
Baixe o VOLP.
26/07/2022 20h04
Acho que com o tempo vai se acostumando, sabe?
É só pensar que não era pra ser e bola pra frente!
eles respondem
26/07/2022 18h41
Não chegue em ninguém e jamais levará um fora.
26/07/2022 18h44
"hambiente"

Não posso te ajudar, a forma como sempre lidei com isso foi simplesmente não me importando.
26/07/2022 18h50
é por isso que nem tento
anônimo
26/07/2022 19h23
Olha cara não é facil porém a dica que te dou é: Se valorize, tenha Hobbyes, estude, trabalhe. E tenha em mente que há muitas mulheres por ai se uma não te quis tem mais 100 pra suprir. Desta forma vc acaba nao se apegando a um fora por mais que vc queira a pessoa aí vc exclui ela da sua rede social e vida que segue! Se for pra responder seja educado e diga que entendeu ué, simples!

Só que recomendo vc chegar do jeito certo na garota deixar ela demonstrar que esta interessada pra dai vc avançar etapas etc. Chega de mansinho, aborda de leve. Só que é fato! as vezes vc vai levar um fora mesmo, supernormal. Cada ser humano e de um jeito, nao e todo santo que bate. Imagina que horrivel seria se tu fosse obrigado a ficar com alguem que na vdd nao combina com vc e nao te faz feliz?

Outra dica: Tente nao criar tantas expectativas
anônimo
26/07/2022 19h47
Só fingir que esqueceu o histórico aberto em casa no pc, que aí tô sai dessa rápido