Bom, uns dois carinhas Já gostaram de uma amiga minha, e ela não quis nd com os dois rsrs, passei um tempo sem falar com eles (Perdi o contato) e depois de um tempo eles voltaram chamando eu e ela pra sair, cinema, lanches e essas coisas.

Esses dias estava parando para pensar, e comecei a pensar que eles possam estar apenas me usando pra se aproximar dela pelo fato que sou bem extrovertida e ela bem mais introvertida, e que ela não iria sair sozinha com eles e ai me chamam. Comecei a achar isso pq eles sempre chamam ela pra sair e quando chamam mentem as vezes dizendo que eu já topei ir com eles. sempre chama ela e quando ela não quer,mandam me chamar. Ou chama ela primeiro ai dps me chamam.

Bom me sentir péssima quando uma outra amiga levantou essa hipótese, e não tirei isso da cabeça. Quando disse pra ela isso ela disse que eu estava com paranoia, mas sei lá. Já tive amizades assim e foi horrível, um sentimento de angústia misturado com mágoa. Enfim o que acham??

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/07/2022 18h47
Acredito que não seja apenas paranóia, pelo que se dá a entender eles estão com te usando para se aproximar da outra garota. O que comprova isso são as mentiras dizendo que vc vai, mesmo ainda não tendo te chamado, após a sua amiga aceitar ele te comunicam. Eu me afastaria desses caras, seria a melhor escolha e o melhor pra vc.
26/07/2022 18h49
Belos amigos vc foi arrumar. Sim, o interesse deles é na sua amiga. Não é paranoia nenhuma
26/07/2022 18h44
Sim. Você é doida e doente mental.
26/07/2022 18h44
Sim, você está louca.
anônimo
26/07/2022 19h20
Deve ter um pouco de verdade nisso. Mas por que vc se sente triste?
elas respondem
26/07/2022 20h29
Eu sairia fora desses caras um deles quer pegar sua amiga e o outro vc e cuidado ao sair com 2 caras sozinha