elas respondem
já conheci umas pessoas com comportamentos mto estranhos, pareciam maníacos
Tô achando que meu namorado/tentando fazer virar ex seja, mas eu sempre tive um pé atrás, qualidades do indivíduo:
- olfato muito ruim( a parte do cérebro deficiente do psicopata é a mesma responsável por sentir odores, foi feito um estudo e quanto pior o olfato maior a psicopatia)
- zero contato com os parentes
- os parentes dele disseram que ele era extremamente calado pois o pai dele o agredia não infância( mas quando tento conversar com ele, ele não vê nada de mais nesse assunto)
- muito egoista, tenho dificuldade de ver ele se colocando no lugar do outro, as outras pessoas devem servir ao seus objetivos
- na empresa que entrou com com menos de um ano pegou um cargo de gestão e a confiança/ dependência do dono
- muito manipulador
- sei que ele não é todo psicopata que é inteligente mas ele é assuma da média sim
- se vangloria da sua inteligência e de como é melhor que os outros
Já, por alguns comportamentos e conversas.
As vezes acho que eu devo ter algum traço de psicopatia. Eu sou muito carismática, as pessoas costumam fazer o que eu quero, sou narcisista e dificilmente me aprofundo nos sentimentos. Nunca fiz mal para ninguém, mas me imagino fazendo coisas horríveis com as pessoas que me estressam, nem que seja coisa pequena.
Não costumo ter dó das pessoas, só de animais.
Enfim, algo falta no meu lado emocional.
Meu, tinha um cara na minha faculdade q tinha uns assuntos meio atravessados, kk . Uma vez falei um trem sobre alguém sentir dor em uma situação e ele deu a entender q empatia é algo whatever, no sentido de ser algo instituído, como se fosse algo alheio a ele... Ele fazia outros comentários
mto estranhos, adorava falar sobre seriais killers e o olhar dele era um olhar meio predatório, de baixo para cima e parecia que não tinha brilho, q era fosco, era zoado isso, kk.. Ele sacaneava as pessoas, deixava os outros na mão, a foto de whatsapp dele era muito pouco amigável.. eu tinha um pouco de medo dele, pq ele adorava conversar cmg, pq lia muito e sabia sobre casos criminais e ele falava q gostava de mim por isso.. e ele virava a cabeça na aula e ficava me encarando, kkkk, era meio cabuloso.. no mais, conheci pessoas com traços de personalidade narcisista sim.