O cara que eu gosto parou de falar comigo do nada ,antes ele me dava atenção, puxava assunto comigo ,e parceria ter ciúmes quando me via com alguém,ele mudava a expressão ficava sério não falava comigo não me dava atenção,aí depois voltava o normal , só que ele não tá falando comigo quando ele me ver ele colocar um olhar triste e sério ,mesmo não falando comigo quando ele me ver com algum menino ele fica observando sério o que vcs acham que pode ser ele me odeia?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/07/2022 19h42
Isso que dá não liberar o cofrinho.
26/07/2022 19h43
Oque aconteceu exatamente pra ele fica assim? Alguma ideia? Quando ele começou a fica assim?
26/07/2022 19h43
Não desculpo.
Kn_
26/07/2022 19h48
Ele gosta de vc! Mas não aceita te vê dando confiança pra outros homens
Pelo menos ele já tem atitude de homem
Namorada não pode ter amizade e agarramento com outros homens
Falar é uma coisa fica de agarramento é outro
Pra um relacionamento tem que ter esse tipo de respeito. Ele deve está querendo isso de vc, só que ele não sabe separar as coisas ainda
anônimo
26/07/2022 19h53
Ele não te odeia, sai dessa
elas respondem
anônima
26/07/2022 19h41
É esquizofrênico.
anônima
26/07/2022 19h49
Amiga, já passei por isso.

Não sofre por quem não te quer por perto.
26/07/2022 19h50
Pergunta ué.
Não vai adivinhar! Se gosta dele tem que dialogar.
anônima
26/07/2022 20h22
Acho que você deve procurar quem te trata feito uma rainha, e não com um doido. Cês aceita cada coisa. Misericórdia!
26/07/2022 20h24
Ele perdeu o interesse e decidiu seguir em frente