saí com um cara e ele me chamou p um evento, segurou minha mão e entrelaçou os dedos, me abraçou e beijou na frente dos amigos, será q significa alguma coisa ? q ele gostou de mim ? entretanto, ele disse q não quer namorar, pois bateu muito a cabeça no último relacionamento..

elas perguntam
6 9
eles respondem
26/07/2022 21h59
Sim,ele gosta muito de voce
26/07/2022 20h12
Significa tudo.
26/07/2022 20h12
Tá estranho isso aí, eu mesmo só faria isso se tivesse muita afinidade mesmo…não dessa forma aí q ele agiu
26/07/2022 20h18
Isso significa muita coisa, e coisa boa por sinal. Os homens costumam se fechar quando estão em frente aos amigos, se ele segurou sua mão, abraçou e ainda por cima beijou vc na frente deles é pq deve estar sentindo algo por vc. E o fato dele não querer namorar devido o trauma da última relação, é um motivo plausível. Mas acredite, é apenas uma questão de tempo. Se persistir assim, estarão em um relacionamento sem mais sério, sem que percebam.
26/07/2022 20h22
Está se certificando de que você não vai fugir.
anônimo
26/07/2022 20h34
Ele quer namorar sim
elas respondem
26/07/2022 20h11
Se ele não quer namorar não significa muita coisa.
Ou pode ser que ele queira te exibir como troféu, tem gente que faz isso.
anônima
26/07/2022 20h19
"ele disse q não quer namorar, pois bateu muito a cabeça no último relacionamento". Leia e releia quantas vezes for preciso que você já terá sua resposta.
26/07/2022 20h27
Não, só significa q o jeito dele é carinhoso. Não significa q ele tem sentimentos por vc ou vai querer um namoro mais tarde. Não se iluda com isso. Do mesmo jeito q ele pegou na sua mão, ele pode conhecer alguém amanhã e fazer a mesma coisa, não quer dizer nadinha de nada
anônima
26/07/2022 20h32
Está te iludindo
26/07/2022 21h52
Significa nada, o ultimo que eu fiquei tbm gostava de andar na rua assim (cmg e com todas as outras KKKKKK)
anônima
26/07/2022 22h51
"...entretanto, ele disse q não quer namorar, pois bateu muito a cabeça no último relacionamento.."

Será que ele vai precisar desenhar??? Depois reclamam que homem ilude, mesmo falando com todas as letras QUE NÃO QUER NAMORAR.
anônima
26/07/2022 20h08
eu diria que não

mas tem homem que só faz isso quando ele gosta e tem um carinho pela moça
anônima
26/07/2022 20h13
Significa que eu vou puxa-lá de volta para mim.
26/07/2022 20h23
É carinhoso