Melhorou pra quem é dono de fazendas gigantescas e exporta alimentos, melhorou pros grandes acionistas da petrobrás, e como sempre, melhorou pros banqueiros, mas pro povo normal só foi ladeira abaixo
26/07/2022 20h10
Ladeira abaixo.
26/07/2022 20h15
Melhorou nada, piorou tudo
anônima
19/09/2022 16h37
Assim, eu gostei, o mei vc abre em 24h, não pago mais por ted ou doc, o gov fez um monte de reformas para digitalizar um monte de coisas, tanto que a caixa hoje tem o caixa tem que é banco digital onde as pessoas recebem por lá, economizando o dim dim do bus.
Verificação de aposentado não é mais presencial
Os bancos digitais se expediram e ja não uso banco físico, abro minha conta pelo celular.
Os correios embora caro estão trabalhando melhor.
O pessoal que estava endividado no fies teve sua divida perdoada.
Dobrou o bolsa família, e hoje sinceramente moro no centro e não vejo pessoas com filho pedindo dinheiro, vejo homens apenas.
Segurou as pequenas empresas com empréstimos e planos de demissão ou não durante a pandemia para evitar desemprego em massa
Voltou o credito que era apenas para empresas top como JBS, para pequenos negócios e agro.
Não preciso dizer que se hoje estamos batendo recorde de emprego e por conta dessas pequenas reformas e estimulo ao micro e pequeno empreendedor.
Infelizmente tem cego que não quer ver, e vai perder uma boa chance de crescer, para por um bandido que só pensa em armar gangue para parasitar no povo através do estado.
anônima
26/07/2022 20h09
Melhorou a solidariedade.
Piorou a fome
eles respondem
anônimo
26/07/2022 20h10
ficou mil vezes pior do que antes, graças ao minto e seus gados de merda
anônimo
31/08/2022 00h10
Só piorou economicamente, tem 35 milhões de pessoas passando fome no país.
Fruto de um governo fascínora.
Chega!
Vamos decidir logo no primeiro turno essa eleição.
19/09/2022 11h32
Melhorou a piada pronta! A gente morre de raiva mas não morre de tédio.

Piorou; fome miséria desemprego, inflação, vergonha internacional e muito mais.
anônimo
19/09/2022 16h09
O poder de compra dos brasileiros baixou. A natureza está sendo devastada aos montes (por conta disso o clima está MUITO mais quente e seco no centro-oeste e no nordeste). Um item básico que é a carne de gado está inacessível a população porquê os empresários agrícolas engravatadinhos preferem exportar ela do que vender aqui no Brasil (o governo não faz nada por conta da política neoliberal do Sr Paulo Guedes, que não quer mexer no "deus mercado"). A Petrobrás fixou o preço do combustível ao dólar pra agradar investidor fdp, aí quando o dólar aumenta o combustível também aumenta. Nosso presidente não cuidou da pandemia como deveria, fazendo ela se prolongar por um tempo maior que o necessário, assim a economia não pode se recuperar como deveria. Viramos chacota internacional durante a pandemia e atualmente somos vistos como uma "república de bananas" sem valor nem importância. Nosso idh baixou. Os ricos ficaram mais ricos. E a fome voltou.

Namoral, da mais ódio é dos gados que fingem que não vêem essas coisas. Pior ainda é o pobre de direita
19/09/2022 16h24
Piorou Tudo com esse projeto de Satanás no poder.
anônimo
19/09/2022 16h30
galera que nasceu do ano 2000 para cá tem nada ou pouca noção do antes e tem memória curta, a situação sempre foi meia boca a pior, não é restrito a 4 anos.
26/07/2022 23h32
A unica coisa que eu me lembro agora que foi boa foi o fim do horario de verão,que não faz nenhum sentido por aqui,tanto é que lá nos Estados Unidos eles chamam de daylight saving e não de summer time ou summer hour.
Agora de pior,não sei,mas o que quer que a @Yngui disser,estou de acordo com ela
19/09/2022 16h03
Melhorou com Bolsonaro, e vai melhorar ainda mais nos próximos 4 anos dele no poder.
anônimo
19/09/2022 17h57
-Melhorou
Desemprego em 9,3%,o menor desde 2015
Menos burocracia
Mais liberdade econômica
Pix
Menos impostos
Maior acesso a armas
Venda de 1/3 das estatais
Estabilização da economia pos-pandemia
Menor numero de homicídios

-Piorou
Basicamente o período da pandemia,de 2020 a 2021:
Inflação alta
Alta do dolar
600 mil mortes
Redução do crescimento econômico
27/07/2022 01h46
Tudo melhorou e nada piorou.
26/07/2022 20h13
Nosso presidente melhorou o país em todos os aspectos.
26/07/2022 23h18
O estupro e a violência