Sempre vejo as pessoas falando deixa para lá mais tarde a conta vem ou Deus cobra e eu só vejo essas pessoas ferrando a vida dos outros e elas nunca se dão mal ou pagam pelo mal que fizeram a outra pessoa parece que fica é melhor com o tempo a vida delas emprego bom,casa boa só anda frente.

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
26/07/2022 21h30
O mundo não gira ele capota kkk um dia o fdp vai pagar de um jeito ou de outro
26/07/2022 20h23
A justiça tarda, mas não falha! Paciência
26/07/2022 21h08
Elas se dão mal sim,todos eles se fodem de verde e amarelo,o universo sempre cobra,ele é implacavel,e o troco vem em dobro.
O noegocio é que nós não vemos eles se ferrarem,mas pode acreditar que todos que causam o mal se ferram uma hora.
27/07/2022 05h13
Quem disse que nunca se dão mal? Você está julgando pelo Facebook, Instagram? As vezes as pessoas estão pagando com situação internas. Tudo que vai, volta.
27/07/2022 05h10
Porque no fim o mal sempre vence, felizmente.
anônimo
26/07/2022 21h20
Porque a vida não é justa. Olha o número de milionários e de pessoas que mal tem o que comer
Os mais corruptos geralmente são os que se dão melhor na vida
26/07/2022 20h23
Pq o universo quis assim.
elas respondem
anônima
26/07/2022 21h28
Pior que pagam mesmo
Uma hora ou outra a conta vem.
anônima
26/07/2022 20h26
Eu tenho 35 anos e nunca vi alguém que foi mau pagar pelo que fez. Minha tia mais velha está com 74 anos, foi ruim desde novinha, fez maldade cm muita gente e até hoje nunca pagou por nada.
26/07/2022 20h29
O mundo é selvagem, não equilibrado. Se alguém fizer algo mal, não necessariamente vai pagar, na verdade, a maioria não paga. Essa ideia de "Deus cobra" e até mesmo karma é apenas uma forma de nos protegermos, pois aceitar que não há uma justiça divina iria levar muita gente a loucura, ou pior, fazer muita gente optar em ter atitudes ruins.
anônima
26/07/2022 21h37
Elas pagam, você só não tá vivendo a vida delas o tempo todo pra saber
anônima
26/07/2022 21h09
Acho q o problema dessas pessoas nem é material muitas vezes, é q elas são extremamente infelizes e frustradas. Precisam desesperadamente fazer o mal pros outros pra se sentirem menos miseráveis. Então, por fora, talvez não vejamos a pessoa se dando mal, mas por dentro a pessoa já tá empodrecida
26/07/2022 20h23
Eu acredito na lei do retorno, acho que uma hora, todo mundo paga.
anônima
26/07/2022 21h05
Essa lei do retorno não existe, só vejo gente fdp se dando bem na vida
26/07/2022 22h06
Todo mundo que já me prejudicou um dia se fodeu de alguma forma. Só gratidão!!!
26/07/2022 21h20
Acredito q as pessoas más com traços de psicopatia são mais frias e calculistas, por isso agem de forma puramente lógica em detrimento da emoção e por isso são mais desenvoltas. Além disso, não tem escrúpulos para conseguirem o que querem e manipularem. E, isso, pode levar a um sucesso em suas empreitadas, uma vez que seguem as tendências do mercado, da mídia ou da moda, se "encaixando" e conseguindo discípulos. No entanto, qdo pessoas com traços narcisistas percebem que alguém não é arrebanhado por elas, elas os discriminam, porque sabem que o que é transparente e autêntico muitas vezes é mais encantador e tem um magnetismo mais forte do que a ardilosidade e a lábia, rsrs.. igual aquele filme A Garota de Rosa Schocking, que sofria bullying da patricinha do status quo por ser diferente... Se quiser se aprofundar mais sobre o assunto, assiste um vídeo do arquétipo "mean girl" ou garota má no canal The Take do YouTube. Tem legenda em português.
anônima
26/07/2022 21h17
Sim
anônima
26/07/2022 21h12
Porque a tal de "justiça divida" da porra, só funciona a favor dos que não prestam. E muito burro daquele que acredita que quem aqui faz, aqui paga...maior mentira, conversa para trouxa. Realmente os que mais me ferraram, tipo meu proprio pai e meu ex marido, são os que melhores estão de vida, felizes, ricos, com saude, sucesso, cada dia melhor. Mas enfim....
anônima
26/07/2022 20h27
Porque elas acreditam que elas estão fazendo o que é melhor para elas, cuidando delas, elas não estão ocupando a mente com tudo que pode dar errado, com arrependimento e culpa. Por isso para elas ta sempre bom, elas focam, vão atrás, ganham e não se importam com quem elas tem que ferir porque isso não é relevante.
anônima
26/07/2022 20h25
Olha, aconselho não ficar esperando por vingança, pois isso só vai te frustrar. Aconselho cuidar mais de si, correr atrás das coisas, que o emprego, a casa vem e a vida anda pra frente. Sei que é difícil, mas é melhor esquecer algumas coisas.