Se sentiu à vontade?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/07/2022 22h11
No dia do meu casamento, o dia q me deixaram belíssima
26/07/2022 22h25
Em um evento de poker.

Quando uma das minhas tias ainda trabalha com elaboração de eventos, ela estava na equipe que estava elaborando um pra uns velhos ricos que não tem nada pra fazer, gastar dinheiro jogando e bebendo. Acabou que ela precisava de alguém pra ajudar a manter a organização de frente e ficar de olho, me chamou e eu fui.
Tive que me vestir a rigor, o que não é muito confortável, e apesar de ter tido uns velhos nojentos achando que eu era algum tipo de acompanhante de luxo, até que foi uma experiência interessante e deu para conhecer algumas pessoas bem gentis e inteligentes. Nessa noite, acabei aprendendo um pouco de poker, investimentos e de como pessoas endinheiradas consegue ser repugnantes, apenas pelo pouco poder que têm.
anônima
26/07/2022 22h10
Na atualidade, todos. Principalmente os meus figurinos de dança.
anônima
26/07/2022 22h12
na formatura de direito da minha mãe, eu estava com um vestidinho lindo, de princesa, lembro de pouca coisa, porém, pelo que eu lembro e vejo nas fotos, foi tudo muito bonito!
27/07/2022 07h59
Formatura
27/07/2022 08h06
Em formaturas. Me sinto à vontade, gosto bastante.
eles respondem
26/07/2022 22h12
A vontade eu me sinto com praticamente qualquer roupa,acho que com todo tipo mesmo,rs,não ligo.
Mas nunca cheguei a usar terno e gravata,nem sei qual foi a roupa mais chique que usei
26/07/2022 22h11
No velório de meu vô. Usei um paletó azul pra essa ocasião especial.
26/07/2022 22h27
Quando me vesti de palhaço para uma apresentação no circo.
anônimo
08/08/2022 19h07
No casamento usei um fraque alugado.