Não sei oque aconteceu comigo,não consegui falar com ninguém,agora ngm nem sequer olha pra mim,alguém passa ou já passou por isso?tô muito triste com a situação

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/07/2022 22h43
É até melhor, assim ninguém enche mais o saco. As vezes chego no trabalho com a cara fechada e não falo com ninguém, aí ficam me perguntando se estou com raiva, se eu tenho algo, etc.. O bom disso tudo é que ninguém enche o meu saco.
eles respondem
26/07/2022 22h47
Ninguém tem intimidade com vc. Nessas horas vc consegue separar o coleguismo de amizade.
Talvez por ser muito fechado, as pessoas evitam falar com vc, por estranhesa talvez...
26/07/2022 22h44
Esqueceu de lavar esse sovaco fedido.
26/07/2022 22h47
Isos que dá ser CDF.