Gente, eu e uma amiga minha estávamos conversando e na conversa falamos várias frases brincando, rimos e tudo mais! Hoje de manhã acordei com um puta textão no Whats lkkkkkkkkk tinha até a opção ler mais, dela falando do quanto ficou magoada com o q disse! Eu pedi desculpa claro, mas disse q achei a atitude imatura e q ela poderia ter me dito na hora e não criado toda essa cena e discussão q tudo já estaria resolvido! O q vcs acham? Nunca tive problema desse tipo com amizade nenhuma, foi a primeira vez, fiquei até assustada! Sempre q acontecia algo similar ou eu falava na hora ou a pessoa e pronto, já estava resolvido!

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
27/07/2022 03h08
Ela não fez errada, ela no calor do momento pode não ter achado a melhor opção reclamar de suas atitudes
26/07/2022 22h53
Eu digo com todas as letras que eu não gostei daquilo
26/07/2022 22h54
Digo que não achei graça nenhuma.
26/07/2022 22h55
Não tenho amigos pra me irritarem.
27/07/2022 02h55
Mato ele e escondo o corpo.
anônimo
27/07/2022 02h58
finjo que não me importo, quando alguém me 'machuca', minha defesa é tentar mostrar que sou imune aquilo.
27/07/2022 03h03
Eu normalmente só fico calado mesmo, ignorando
elas respondem
anônima
27/07/2022 06h23
Nada que um soco não resolva
26/07/2022 23h11
Sla, faz muito tempo q não tenho amigo algum, e não me lembro de nenhuma situação desse tipo q já tenha passado.

Cada um tem um jeito de reagir, de se comunicar. Sua amiga pode ser tímida, introvertida e simplesmente não queria dizer pra todos ali q essa interação entre vcs a estava incomodando.
E o q pode ser brincadeira pra vc, pode não ser pro outro.
Tem gente que tem uma visão muito distorcida do q é brincadeira.
anônima
26/07/2022 22h55
fico olhando pra ele até ele ficar sem graça
anônima
26/07/2022 23h06
Não tenho amigos
27/07/2022 06h28
Falo com ele para que n se repita.

Conversa com ela, fala que vc preferia que ela tivesse dito na hora, que na próxima é melhor ela falar no momento mesmo e etc.
27/07/2022 06h34
Sou muito transparente. Pela minha cara a pessoa já sabe que não gostei.
anônima
27/07/2022 06h44
Eu finjo que não me afetou e me afasto da pessoa, mas só se a pessoa falou isso na intenção de ofender, se não falou, eu finjo que não me afetou e continuo falando cm ela