MANO, o garoto q falava gostar de mim querer me namorar e eu só n ia pq morávamos longe demais mas a gente tinha flertes de Internet , saca, né? Conheço ele desde ano passado e ultimamente estávamos distante aí hj ele veio dizer q tá gostando de uma garota pra mim??? Como se pedisse minha ajuda tlg eu tô com ciúmes pra orra mas eu também tenho já alguém na minha mente mas pq to com ciúmes poraaaa eu n me entendo eu tbm tô gostando de outra pessoa , mas pq tô fervendo de ciúmes?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/07/2022 00h29
Não sei o que tá tão difícil de entender, você só não aceitou ainda que a gente naturalmente tem sentimentos socialmente considerados como egoístas e escrotos, mas é isso; você tá literalmente sentindo isso inconscientemente.
anônimo
27/07/2022 00h43
Vocês sempre foram bons amigos, agora você está percebendo.
27/07/2022 00h45
Vc está com o ego um pouco ferido por ter criado uma expectativa de que quem ele almejava era você, acho isso normal.
No mais acho que você nao tem que ajudar ele com nada e procurar investir na outra pessoa.
27/07/2022 00h27
Calma corninha. Vai passar logo.
27/07/2022 00h30
Não ajudo não, se vira.
27/07/2022 00h50
pq vc é doente
elas respondem
anônima
27/07/2022 00h31
Ego ferido. Tomara que vc não fique com nenhum dos dois