Minha namorada nao quer passar o nosso 1 ano de namoro na minha casa só por conta da minha mae estar la. E tipo eu ia fazer uma surpresa tao massa pra ela, ja tavaa quase tudo pronto. as ideias tudo certinho. oque vcs acham disso ? tem aalguma coisa haver passar pelo menos 3 horas do dia na casaa da sogra num dia nosso? e é obvio que ela nao ia passar o dia inteiro aqui. Ela queria sair. OQUE VCS ACHAM DISSO ? só que eu nao to com grana agora.. e ela nao quer ir pra lugar nenhum aqui da cidade.. Ela disse pra nem tocaar nesse assunto mais.

eles perguntam
10 5
elas respondem
27/07/2022 01h27
Situação chata né, acho que ela deveria ser mais de boa.
anônima
27/07/2022 07h24
A sua mãe deve ser um porre e você deveria ser mais criativo. Poderia levar a guria para acampar no meio do mato ou na praia, não precisa de grana para isso. Eu odiaria comemorar uma data romântica com o meu namorado junto de minha sogra, por razões pessoais. Estar junto dela não é algo que me traz alegria, felicidade ou satisfação, na realidade me causa todo o oposto disso.
27/07/2022 01h34
Bem estranho a reação da sua namorada... E triste vc se esforçar pra fazer algo bacana, querendo agradar ela mas isso acontecer
27/07/2022 01h30
Acho que aí ela tá sendo ingrata com vc ,até pq ela tem que compreender vc, sabe ela queria saí pô que ela tem receio tbm dá sogra querer cobrar o casamento pôr que é assim mesmo , então tem tudo isso ela pôde ficar assustada algo do tipo .
Eu sempre comemoro aniversário de namoro em casa mesmo até pq eu acho que é menos gasto e tbm Eu faço isso pra ele junta e sempre dando lembranças.
anônima
27/07/2022 06h26
Lamento por ela, gostar de pobre é um castigo
anônima
27/07/2022 01h14
Vadia interesseira troque ela por outra
anônima
27/07/2022 06h28
Mina chata
anônima
27/07/2022 01h16
oxe
anônima
27/07/2022 07h34
Se vc não tem grana e ela insiste em sair, fala pra ela pagar tudo! Garota infantil...
eda
27/07/2022 08h38
pede para sua mãe sair de casa.
eles respondem
27/07/2022 01h13
Trai ela, você precisa comemorar esse 1 ano de namoro comendo alguém.
GGl
27/07/2022 06h37
Mina chata, parece que quando o cara é bacana só toma no cool
27/07/2022 01h12
Termine agora mesmo.
anônimo
27/07/2022 01h23
Talvez ela pensa que vai ser fodida
27/07/2022 07h56
Mulheres assim merecem um par de chifres bem grande, Coloca seu ego encima dela, Não deixa ela te fazer de otário