tudo vai passar.
não diria para você não chorar ou não ficar pra baixo. só digo para você manter o foco, porque todo ser humano passa por fases e se você ficar abatida nessa fase depreciando você mesma, isso vai refletir no restante das outras fases.
continue estudando, pode parecer amargo.. pode parecer que estou ignorando sua dor.. mas foque nos estudos, se empenhe porque daqui alguns anos você será adulta e é escolha sua o futuro, ele ainda não está escrito, você que escreve.
torço para que você leia os livros mesmo que esteja chorando, porque na realidade do nosso mundo dinheiro é fundamental (até para pagar um psicólogo)
desejo do fundo do meu coração que você consiga focar nos estudos e ter uma profissão bem remunerada e daqui 10 anos você olhar pro agora e pensar "essa fase passou" enquanto você desfila com roupas de boa qualidade e tem um padrão de vida confortável.
boa sorte mocinha e saiba que toda dor é passageira e se você chegar em um ponto que não consegue suportar as coisas, procure uma religião ou meditação.
viva, coma, beba (água, suco e etc), sorria, chore, dance, cante, ame...

ass: demônio
27/07/2022 05h05
Também não aproveitei literalmente nada da minha. A vida é assim. Não terei uma segunda chance.
27/07/2022 04h23
Transe o máximo possível sem usar de métodos contraceptivos, beba muito e cheire mais ainda.
elas respondem
eda
27/07/2022 08h33
de boa, tu vai virar uma adulta reprimida e fazer bastante merda.
anônima
27/07/2022 08h35
Participe de orgias, use drogas, compartilhe seringas, se arrisque. Aproveite a juventude.