O meu irmão me acha uma estranha, ele é super social e tem bastante amigos, éramos muito próximos mas desde o ano passado ele tem começado a sair muito e parece que eu fiquei para trás porque antes eu era mais sociável do que ele, ele só ficava jogando e em casa e eu saia e tinha bastante amigas, agora por conta da pandemia perdi muitas amigas e só fico em casa e agora ele está sempre saindo, tenho saudade de ele falar comigo e se divertir comigo não estou aceitando que estamos crescendo e nos separando...

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2022 05h02
Está na hora de dar mais um passo nesse relacionamento, transem.
27/07/2022 05h04
Continue assim. Irmãos devem ser nossos inimigos.
27/07/2022 06h11
Ce tem ciumes dele?
queria ter uma irmã apegada assim. eu acho bonito
elas respondem
anônima
27/07/2022 05h17
Eu não sou psicóloga, mas talvez seja melhor que você mentalize sempre que a vida dele não pertence a você. As pessoas crescem, desenvolvendo interesse por coisas que muitas vezes não têm nada a ver com a gente e está tudo bem.
eda
27/07/2022 08h33
sei lá, vocês arrumam problema onde não tem. '-'