As vezes mando mensagem mas fico me culpando o dia todo ou as vezes ignoro ela na rua, não quero fazer isso mas parece automático. Não sei como começar uma conversa ou algo do tipo...

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/07/2022 05h55
Não sei. Não consigo socializar com ninguém.
27/07/2022 05h21
É impossível, querendo seguir um roteiro é impossível não parecer uma esquisitona carente e desesperada.
27/07/2022 05h22
Por que você considera, o fato de querer fazer amizade, ser uma pessa brega ou estranha?
27/07/2022 06h27
chama na dm
elas respondem
27/07/2022 07h40
É só agir natural mente, moça, sem forçar nada. Há uns dois anos atrás eu também tinha essa dificuldade, não conseguia conversar e se quer falava com alguém no mercado, padaria, etc... Mas de uns tempos pra cá mudei bastante, consigo falar com qualquer pessoa sem fazer esforço, consigo manter a conversa, falo com a moça da padaria, cumprimento as pessoas, etc... Você só precisa ir treinando isso onde vc chegar. Ex: chega no mercadinho ou padaria, dê bom dia aos atendentes, dando bom dia as pessoas, etc...

Mas lembre-se...nada de forçar, seja natural.
27/07/2022 05h42
Amizade acontece de forma natural vc não força ela se vc forçar ou elas vão te ignorar ou vão te dar um fora
eda
27/07/2022 08h32
apenas não reaja.