Minha cachorra tá no cio e eles estão amarrados e quando da 03 da manhã eles começar a latir e uivar sem parar eu fico morrendo de vergonha pois está aquele silêncio todo mundo dormindo e do nada os cachorros começa,quando e 05 de manhã eles começa de novo a latir e uivar sem parar eu fico sem saber onde enfiar a cara com os vizinhos por causa desses cachorros e os escândalos deles eu chego escuto os vizinhos reclamando e tenho até medo deles vim falar com a minha mãe ou denunciar a polícia pesando que estou maltratando.

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/07/2022 06h34
Não vão te denunciar por maus tratos e sim por perturbar o sossego alheio(sim, latido de cachorro se enquadra em perturbação…mesmo q os cães tenham vida própria e latem, a lei não entende isso…)
27/07/2022 05h54
Manda todos esses sarnentos pro canil.
anônimo
27/07/2022 07h19
Castra eles
04/08/2022 23h46
Putz,é tenso mesmo,com cachorra no cio é dificil,até mesmo se prender eles longe dela eles ainda ficam latindo e fazendo barulho.
Castrando tambem continuam a querer libertinar com a cachorra,eu sei,eu castrei os cachorros aqui e eles ainda sentem vontade.
O pior que pode acontecer de seus vizinhos fazerem é envenenar seus cachorros,toma cuidado ai.
04/08/2022 23h47
Muito cuidado tem vizinho maldoso que joga pra dentro a casa pedaço de carne ou salsicha com chumbinho com raiva de cachorro fazendo barulho meu cachorro também faz muito barulho e eu morro de medo de fazerem algo com ele
elas respondem
27/07/2022 05h44
Castre eles.
anônima
27/07/2022 06h13
Abandona eles no mato
27/07/2022 06h11
Mas eu acho que não pode deixar amarrado mesmo, teve até uma lei nova sobre isso.

Pq vc não leva eles pra castrar? Em quase todas as cidades tem de graça até.
27/07/2022 07h54
Ou você castra eles ou da injeção anticio. Esse é o único jeito pra eles pararem com isso.
eda
27/07/2022 08h31
pq não castrou ela? '-'
anônima
27/07/2022 09h10
Antes dela entrar no proximo cio, castre.
anônima
27/07/2022 09h25
Você tem que castrar eles né.
E ainda deixa eles amarrados,vou falar nada.
anônima
04/08/2022 23h47
Por que vc não castra