Estou namorando a 2 meses e um ex companheiro da minha namorada mandou algumas mensagens falando sobre o passado da mesma. Conversei com ela e a mesma confirmou o que o rapaz tinha mandado só que mesmo conversando com ela não me sinto bem e os pontos foram os seguintes:
- Ela diz ter transado por volta com 100 pessoas
- Ela já fez DP
- Ela mesma falou que gosta de negão e caras dotados (nao sou negao, mesma altura que ela 1,71 e longe de ser dotado) - Ponto que mais me incomodou
- E outro que ela transou com caras casados
- Já fez com mais de 4 pessoas no mesmo dia e outras coisas que nao sei

Então realmente nao sei como agir e como falar com ela mais profundo a respeito pq mesmo ela falando que gosta de mim e tals fico com um pé atrás. Aguardo opiniões

eles perguntam
20 25
elas respondem
27/07/2022 10h44
Deus me livre!
Eu jamais namoraria com um homem com esse histórico.
anônima
27/07/2022 11h49
Se já te afeta agora, que a paixão está no pico, imagina ao longo do tempo?
Melhor conversar ou terminar.
anônima
27/07/2022 22h07
Onde foi que tu encontrou essa namorada? Num prostíbulo? Rapaz, tá ruim viu. Se livra dessa rapariga.
27/07/2022 22h05
Chocada! 100 parceiros? É possível? Se tudo isso ai for mesmo verdade eu duvido que ela seja capaz de se envolver emocionamente com alguém.
27/07/2022 10h46
Pq o cara te mandou mensagens falando do passado dela?
27/07/2022 10h45
De tudo citado, eu só me incomodaria de ter se relacionado com homem comprometido. Aí não seria sobre a sexualidade dela, mas sobre o caráter.
Se você não sabe lidar, o melhor é terminar. Mas antes, ponha em pratos limpos.
anônima
27/07/2022 14h09
espero que seja fanfic. pq se n for, tu ta fod*do
15/09/2022 21h21
Sua namorada é rodada, mas é exatamente deste tipo de mulheres que vcs gostam, então pare de reclamar.
anônima
27/07/2022 18h36
que inveja dessa moça
27/07/2022 10h44
Gente 100 pessoas acho e mentira isso
27/07/2022 14h12
O amor supera tudo
27/07/2022 14h24
Nada pode impedir um amor verdadeiro! Put*s tbm amam kkkkk
15/09/2022 21h19
O problema não é tua auto estima, mas o caráter da moça.
Cai fora.
anônima
15/09/2022 21h25
Fake dos brabos. Nenhuma mulher, por mais idiota e retardada que fosse, falaria estas barbaridades para o namorado, mesmo que fossem verdade.
15/09/2022 21h29
Aí, aí concordo com o que o pessoal tá falando. E pelo visto vocês não têm os mesmos valores. Sai fora.
anônima
15/09/2022 21h32
ae, boca de pelo, tu tá beijando a mina que mamou o mundo inteiro.
27/07/2022 15h18
100 pessoas... Pqp. Ok, né!
anônima
27/07/2022 10h57
Não vou julga-la, até pq ninguém é santo, mas eu não sentiria segura namorando uma pessoa com um histórico desses, tem que avaliar o comportamento dela com vc. Ela te passa segurança? Se quer continuar com ela, vai ter que apagar o passado dela.
27/07/2022 11h26
Ela confirmou tudo isso?? Tem coisa bem exagerada aí hein. Conseguiu fazer dupla penetração e gostou? Se for verdade, já prepara um consolo aí pra te ajudar no sexo. Essa mulher é uma máquina!
Repare que não estou julgando a moça, tem gente que é cabeça aberta mesmo, que na hora do tesão faz loucuras ... Acho que deve dialogar, se ela é assim mesmo, vc terá que ter o maior pique para satisfaze-la com tendência de relação aberta no futuro.
eles respondem
27/07/2022 10h43
A única diferença entre uma puta e a sua namorada é que a sua namorada não cobra, com todo respeito mas é a verdade
27/07/2022 10h37
Mais puta que muita prostituta
27/07/2022 11h01
Rapaz, tem que ser muito trouxa pra ficar com ela nessas condições.
1- Sem ofensa, mas praticamente uma prostituta, provavelmente a maioria disso foi sexo casual
2- Falou do nada dessas características , é igual o namorado de uma mina magra ficar falando que gosta de mina mais corpuda, falta de noção e desnecessário
3- Participou de traição

Foge disso
27/07/2022 10h48
Admiro sua força estomacal em ficar com uma tipa dessa.
Eu quase vomitei aqui, só em ler.
27/07/2022 10h47
Ela tem uma cabeça bem aberta para sexo. Não vou julgar algumas questões, mas transar com caras casados é falta de caráter.

Falar que gosta de cara dotado e você não for um, realmente cria dúvidas na cabeça, porque pela afirmação dela; ela se sentiria insatisfeita com caras não dotados.
anônimo
27/07/2022 10h54
Se você não se sente bem com essas coisas, então não faz sentido prosseguir na relação. O que já foi feito não tem como ser modificado e muito menos apagado.

Sinceramente, eu também não teria estrutura pra me envolver com alguém que tenha um histórico desses.

Mas uma coisa é certa! O ex dela com certeza agiu de má-fé te contando isso porque já imaginava que iria prejudicar o relacionamento de vocês.
27/07/2022 10h57
Acho que logo logo você vai entrar pra lista de infectados com a varíola dos macacos.
27/07/2022 11h47
Se tiver disposto a ser corno continue, se quiser ter paz e uma mulher fiel ao lado acabe. Tu acha mesmo que uma mulher que provou todo tipo de putaria vai se aquietar com um único home e normal? Uma hora ou outra ela vai querer aventuras ou um cara que mete melhor ou tem o pau maior, ela sempre vai ficar lembrando que já teve experiências melhores.
anônimo
27/07/2022 11h00
Cara, eu não me envolveria... eu.
anônimo
27/07/2022 10h51
Isso não pode ser real, você beija sem rolas ao mesmo tempo.
29/07/2022 19h55
Carai velho, voce esta namorando uma atriz porno!
anônimo
29/07/2022 06h15
É um sonho de mulher!
Vc tem muita sorte.
27/07/2022 13h46
Se o número de mulheres com quem você transou for algo próximo a isso, dá pra relevar. Caso contrário caia fora. No geral, uma pessoa que já teve vários parceiros tem mais dificuldade para ficar num relacionamento monogâmico. E outra: a mulher fica com o DNA dos homens com quem já fez sexo! Imagina isso.
27/07/2022 13h52
O que te deixou com auto estima baixa :
"Ela mesma falou que gosta de negão e caras dotados (nao sou negao, mesma altura que ela 1,71 e longe de ser dotado) - Ponto que mais me incomodou."

kkkkkk tem que confiar no taco cara.
anônimo
27/07/2022 14h17
Cara uma mulher vivida desse te bota no bolso te engana e você nem sabe fora que eles fica com você por conformismo nunca vai ser a melhor transa da vida dela que são os negoes que elas gostam
27/07/2022 18h41
Termine com ela, faça tudo que ela fez e depoir reate.
27/07/2022 18h34
Por que vc está tão inseguro em relação a isso? Vc tem a necessidade de ser 'sexualmente superior' (seja lá o que isso for) em relação à ela? Qual o problema dela ser mais experiente no sexo q vc?
15/09/2022 21h33
Continua com ela.
anônimo
15/09/2022 21h22
Passado de mulher e igual a cozinha de restaurante meu amigo, não se pode tomar conhecimento.
15/09/2022 21h25
Para que ele foi te mandar essa mensagem? Não tem lógica, dar para ver que a intenção foi te desestabilizar, ela confirmou mesma essa história de ter transado com esse tanto de pessoas, há menos que ela seja muito ativa sexualmente, acho difícil esses números serem verídicos.

Mas conversa com ela e fala como está se sentindo, se tiver tenso mesmo a situação de vocês, melhor seria repensar o relacionamento.
anônimo
27/07/2022 14h19
Acho que ela já zerou a vida sexual dela e quer agora uma coisa séria
anônimo
27/07/2022 14h15
Nem td negao e dotado e se vc tiver uns 17 ela nem liga ate pode achar melhor
anônimo
27/07/2022 10h54
Lavou tá novo meu parceiro
anônimo
27/07/2022 10h58
Que cara fdp.. por isso que eu não gosto de saber de passado de ninguem. Não conseguiria ficar em paz sabendo dessas coisas.