É o fim ou existe algo depois?

E quanto a morte em si vc tem medo?

Enfim... Diga o que vc pensa sobre esse tema

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
27/07/2022 11h19
Que é o fim da nossa vida humana na terra, mas que é o início de uma vida espiritual.
anônima
27/07/2022 11h43
Acredito que vou morrer e só.
anônima
27/07/2022 14h29
Dei like na sua pergunta pois não sei o que responder.
anônima
27/07/2022 13h01
É uma ótima solução para tudo
anônima
27/07/2022 12h46
Tô desejando para algumas pessoas
anônima
27/07/2022 11h00
Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.
(Em: O Auto da Compadecida)
eda
27/07/2022 11h13
é algo natural de todo ser vivo e estaremos eternizados no estômago de algum bichinho.
eles respondem
27/07/2022 11h06
Já tive medo de morrer quando era jovem.
Hoje, não mais.
Chega um momento em que a morte é um descanso. Ainda estou longe disso mas entendo perfeitamente algumas pessoas de idade avançada.
27/07/2022 20h56
É muito boa, estou ansioso para quando a mão dela pesar na minha vida e de todos que me rodeiam.
27/07/2022 14h56
Morte é game over
27/07/2022 14h50
Tenho medo tanto da morte quanto do que vem após a morte.

Se de um lado, você corre o risco de ir para o inferno, do outro, você corre o risco de nunca mais existir, só de pensar me deixa triste. Imagine, sumir pra nunca mais voltar? É tão agoniante se você parar para pensar.
anônimo
27/07/2022 14h32
Não tenho medo da morte, é uma consequência de estar vivo. Acredito que depois de morrer é o fim.
anônimo
27/07/2022 14h21
É igual antes de nascer,tudo preto.
anônimo
27/07/2022 13h02
tenho medo....
27/07/2022 12h42
Para mim é o fim, e tenho medo sim
anônimo
27/07/2022 11h49
A morte é o fim de tudo. Acabou. Fim da linha.

Algumas pessoas tem a crença que vão "para outros mundos, outras dimensões"...
Outras acreditam que vão "reencarnar ou ressuscitar"...
Uns acreditam que serão "arrebatados"...

Como NINGUÉM que morreu até hoje, voltou pra contar COM PROVAS, então, continuarei a não acreditar nisso.

Eu não acredito em nada disso. Morreu, acabou. Já era.
Também não acredito na existência de uma suposta alma ou de um suposto espírito.

Só existe UMA vida, essa que estamos vivendo.

Qualquer possibilidade de existirem outras vidas ou outros mundos para onde os mortos supostamente irão, ainda não foi provada pela Ciência.
Vivo racionalmente, sem criar expectativas ou suposições acerca de outros mundos ou dimensões pós morte.
Até que a Ciência consiga provar o contrário.

Não tenho medo da morte.
Talvez uma morte lenta, com dor e sofrimento, isso sim dá medo.
Mas morrer subitamente, sem dor, ou uma dor instantânea, súbita e rápida, pra mim é tranquilo.
27/07/2022 11h34
Acho muito boa.
anônimo
27/07/2022 11h20
Tem vida. Com certeza
anônimo
27/07/2022 11h09
Existe o mundo espiritual, onde o espírito é levado, tratado e em algum tempo depois, preparado para reencarnar.
anônimo
27/07/2022 11h08
Procuro não pensar nisso, porque não adianta simplesmente nada. Não acredito em vida pós morte, acredito no agora, no que estou vivendo, a morte é apenas um ciclo no Universo.
27/07/2022 11h07
Talvez exista algo dps e não tenho medo sei lá
27/07/2022 11h07
Vou te encontrar vestida de cetim
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo, mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
27/07/2022 11h03
Tem um recomeço depois, mas esse recomeço pode levar anos para acontecer.

Medo, não.

O único medo da morte que eu tenho é morrer em uma circustância que eu não esteja preparado, tipo acidente de carro.

Outros tipos de mortes q dá tempo de vc pensar(sei q é pesado falar isso, mas é isso q penso) q tudo pode acabar naquele momento, já aceito facilmente.

Agora se for muito brusco, tenho medo pq meu lado espiritual pode ficar perturbado tentando entender o q aconteceu na hora
anônimo
27/07/2022 11h02
Uma certeza pra todos que estão vivos, pós morte não sei, ninguém voltou pra contar como é, tem uns relatos de pessoas no mundo que dizer tem morrido por algumas minutos e depois voltado a vida e contam como foi, mas não acredito muito não, ilusão da cabeça delas, mas acho que ninguém deve pensar nisso, como disse é uma certeza, todo mundo sabe que um dia vai partir, então o negocio é viver o hoje, nem o passado e nem o futuro, o hoje vai o que gosta, o que da prazer, a vida pelo que sei é só essa, então viver o momento intensamente, a morte que tnc.