Perdoa o textao.
Gnt minha irma chegou na quarta feira, de noite, falando que tinha comprado uma coisa pra MIM, repetiu 3x.

Qnd vi era damasco com chocolate e castanha de caju caramelizada, que vende em lojas de produtos naturais.
Na quinta eu cheguei em casa com mt febre e n tinha nada pra comer, ai fui pegar umas castanhas pra despistar a fome enquanto eu pedia comida e remédio. Qnd fui ver, so tinha um restinho dr castanha, ela levou/comeu una grade parte, pensei que ela tinha deixado o resto pra mim.

A noite qnd fui fazer janta pra ela e pra filha dela, eu comi o damasco tbm.

Na sexta as 23:00 ela chega em casa, me acorda (eu ainda estava passando mal) começa a perguntar (3x) de forma mt escrota aonde q estava a castanha e o damasco, eu ainda sonolenta disse q tinha comido. Ela falou um monte cmg e dps bateu a porta do meu quarto.
Não falei mais nada com ela, mas continuei a comprar as coisas de cafe da manha pra todo mundo etc.
Na segunda, qnd sai do médico, eu comprei tudo o q eu comi (sendo q ela me deu), porém na quantidade maior.
E entreguei pra ela e disse pra ela n fazer mais o q ela fez, por causa de bobeira, ñ era nem um prato de comida pra ela ter agido daquela forma eu nunca fiz isso com ninguém . Me senti mt humilhada.

Ela me disse que não tinha me dado a castanha e nem o damasco e q era pra comer 1 por dia e q estava "preocupada com a minha saúde".

Desde então não falo mais com ela e estou trancando meu quarto.

Eu fui errada em comer o q até então ela tinha dito q me deu ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/07/2022 13h08
Se ela te deu é pra tu comer mesmo.
anônimo
27/07/2022 13h16
Erradíssima, ainda vai pro inferno porque gula é pecado.
anônimo
27/07/2022 14h29
Você está certa e ela está errada. Se ela te deu, é seu. Agiu como uma criança.
anônimo
27/07/2022 13h09
Só li as 3 primeiras linhas e cansei kkkkkk
27/07/2022 13h12
Não vou ler essa porra.
anônimo
27/07/2022 13h17
Nao li mas vc ta
elas respondem
27/07/2022 13h11
Mds, tem gente que realmente tem problemas mentais sérios, pior ainda é quando se é obrigado a conviver com essas coisas.
Ela é quem está pirando. Desse tipo de pessoa é melhor não aceitar mais nda.
27/07/2022 13h08
Ela que está errada, nessa situação!
27/07/2022 14h13
Achei uma puta de uma sacanagem, sinto muito por isso ter ocorrido contigo! Faria o mesmo que você fez. Preocupada com a sua saúde ela estaria se não fizesse uma coisa dessas com você, afinal você tava COM FEBRE e estava procurando uma coisa pra comer. Dentro desse recorte em que você trouxe pra cá, me deu a impressão de uma relação bem abusiva. Espero que você esteja melhor ♥️
27/07/2022 14h15
Claro que não. Sua irmã que é bipolar
anônima
27/07/2022 14h20
Acho que pode ter tido um mal entendido, no mínimo sua irmã deveria te pedir desculpas...
anônima
27/07/2022 14h30
Ué não entendi ela não te deu a parada?