Eu namorei uma garota já faz 5 anos e ainda sou apaixonado por ela...

A questão é o seguinte, quando a gente ainda namorava eu tinha um hábito que era danoso a nossa relação, eu não queria mudar meu jeito por não ver problemas e assim minha namorada na época terminou comigo.

Depois disso, eu tive outros relacionamentos e as mulheres sempre reclamavam do mesmo problema e eu comecei a ver que eu tinha realmente que mudar isso... Eu mudei meu pensamento e minha forma de agir, agora dou razão a todas elas...

Só que a primeira que reclamou disso (já faz 5 anos), é quem eu sou apaixonado até hoje... Sei lá! Foi algo diferente com ela e eu vi que ela está solteira...

Devo tentar??

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/07/2022 15h32
Tomara que ela não caia nesse golpe
anônima
27/07/2022 15h33
Tem 5 anos que vcs terminaram? Vc gosta dela de verdade mesmo? Ou vai ficar de joguinhos? Se gosta, tenta, mostra que mudou!
27/07/2022 16h09
Eu acho que se o seu coração pede por isso, pelo menos tenta.
Manda um Oi, troca uma ideia, vê como desenrola, e vai acontecendo naturalmente.
Acho que você deve sempre pensar no finalzinho da sua vida, quando estiver sentado numa cadeira ou num sofá, e você se perguntar "Fiz tudo o que eu queria ter feito? Valeu a pena?" e a resposta ser sim. O tempo não volta mais, sempre faça o que o seu coração pede. Sempre tente, você nunca vai saber se não tentar.
anônima
27/07/2022 16h12
Depende de que tipo de hábito é, por exemplo se é um vício ou algo que prejudica a saúde, o ideal é deixar para procurá-la quando vc tiver certeza que já conseguiu se livrar desse hábito. Porque do contrário vai acabar voltando a fazer e a relação não vai dar certo de novo, fazendo os dois sofrerem.
anônima
27/07/2022 16h31
Lá vai atanazar a mulher que se livrou de você e tá feliz da vida. Esses caras não juizo kkkk.
27/07/2022 17h35
Tenta de novo e diz que mudou
eles respondem
27/07/2022 16h04
Como diz raul Tente outra vez
27/07/2022 15h58
Não deve tentar nada na vida.
27/07/2022 16h32
Não, melhor sempre desistir de tudo.