Qual foi o seu pior emprego?
0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
6
4a
Ainda não tive algum, pra fazer essa votação.
anônimo
4a
Nao existe pior emprego existem pessoas piores. Foi meu 1 emprego em um supermercado
Ajudante de pedreiro, foi o pior e único que tive.
Acho que quando eu trabalhei no Burguer King
4a
Quando eu trabalhei no supermercado, lugarzinho horrível.
Primeiro que eu não gostei da dinâmica do trabalho, tendo que ficar a todo momento repondo mercadoria, ajeitando os produtos nas prateleiras repetidamente, e lidando com um monte de clientes chatos a todo momento.
Segundo que só tinha pau no cu trabalhando lá, principalmente os meninos. Não sei se era medo que eles tinham de perder o trabalho para outra pessoa, eu sei que, a maioria, te trata mal sem você ter feito nada. Não te ensinam direito e te passam a impressão de não estar fazendo nada certo, mesmo quando não há algo errado.
Terceiro que a cobrança dos chefes é algo desproporcional ao salário e benefícios pagos. Além de você ser mal remunerado, tem que lamber o chão do mercado para continuar lá. Mesmo que você esteja fazendo tudo certinho e tal, parece que nunca é o suficiente, te tratam como se você estivesse "vagabundando", é surreal.
Primeiro que eu não gostei da dinâmica do trabalho, tendo que ficar a todo momento repondo mercadoria, ajeitando os produtos nas prateleiras repetidamente, e lidando com um monte de clientes chatos a todo momento.
Segundo que só tinha pau no cu trabalhando lá, principalmente os meninos. Não sei se era medo que eles tinham de perder o trabalho para outra pessoa, eu sei que, a maioria, te trata mal sem você ter feito nada. Não te ensinam direito e te passam a impressão de não estar fazendo nada certo, mesmo quando não há algo errado.
Terceiro que a cobrança dos chefes é algo desproporcional ao salário e benefícios pagos. Além de você ser mal remunerado, tem que lamber o chão do mercado para continuar lá. Mesmo que você esteja fazendo tudo certinho e tal, parece que nunca é o suficiente, te tratam como se você estivesse "vagabundando", é surreal.
anônimo
4a
Todos. Ou seja, nenhum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!