eda
27/07/2022 17h28
o meu emprego atual.
anônima
27/07/2022 17h29
Operadora de caixa
anônima
09/09/2022 22h09
Eventos e telemarketing
eles respondem
27/07/2022 17h26
Ainda não tive algum, pra fazer essa votação.
anônimo
27/07/2022 17h27
Nao existe pior emprego existem pessoas piores. Foi meu 1 emprego em um supermercado
anônimo
27/07/2022 17h29
Ajudante de pedreiro, foi o pior e único que tive.
27/07/2022 17h30
Acho que quando eu trabalhei no Burguer King
28/07/2022 14h00
Quando eu trabalhei no supermercado, lugarzinho horrível.

Primeiro que eu não gostei da dinâmica do trabalho, tendo que ficar a todo momento repondo mercadoria, ajeitando os produtos nas prateleiras repetidamente, e lidando com um monte de clientes chatos a todo momento.

Segundo que só tinha pau no cu trabalhando lá, principalmente os meninos. Não sei se era medo que eles tinham de perder o trabalho para outra pessoa, eu sei que, a maioria, te trata mal sem você ter feito nada. Não te ensinam direito e te passam a impressão de não estar fazendo nada certo, mesmo quando não há algo errado.

Terceiro que a cobrança dos chefes é algo desproporcional ao salário e benefícios pagos. Além de você ser mal remunerado, tem que lamber o chão do mercado para continuar lá. Mesmo que você esteja fazendo tudo certinho e tal, parece que nunca é o suficiente, te tratam como se você estivesse "vagabundando", é surreal.
09/09/2022 22h01
Todos. Ou seja, nenhum.