Quando eu tinha meus 18 anos, 19 comecei a desencadear um tanto de transtorno ... entrei em depressão por uns 3 anos e minha familia como é muito tradicional e antiquada pensava que aquilo era bobeira e que eu tinha que tomar vergonha na cara etc ... entao com o tempo foi piorando e eu era extremamente ansioso mal conseguia ir na padaria e saia de la completamente acabado, por ter falado "errado" com a atendente por pensar que estava todo mundo me olhando, ate que eu procurei ajuda e melhorei bastante, mas mesmo assim ainda tenho gatilhos que me levam a ter essas sensações

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/07/2022 17h44
Tb tenho isso! Morro de vergonha quando estou conversando com alguém e outras pessoas me observando. Medo de dar minha opinião em público, fico vermelha à toa, às vezes acho que tenho fobia social e medo do julgamento alheio.
27/07/2022 17h47
É assim mesmo, colega. O segredo é tocar o fod@-se.
anônima
27/07/2022 17h49
Tenho este tipo de paranóia
anônima
27/07/2022 19h03
Antes eu tinha isso...era um gatilho, mais hoje em dia tô me fudendo para quem me olha...as pessoas só olham por olhar mesmo ñ pensam nada e pode ter certeza que nem estão ligando para nós...essa é a realidade...
Então ñ precisa ficar preocupado, é só a ansiedade e a insegurança fazendo isso contigo...As pessoas na rua ñ estão ligando para oque faz ou oque fez
eles respondem
27/07/2022 17h42
Vou ser assim por toda a eternidade.
anônimo
27/07/2022 17h43
É porque as pessoas realmente estão te olhando e julgando, você é o centro do universo.