Eu estava me sentido muito cansado e não achava que a remuneração era justa, aí começei a pedir 2000 pelos projetos que faço, mas até tem uma semana que não aparece mais trabalho.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eda
27/07/2022 17h55
eles aumentaram a renumeração?
eles respondem
anônimo
27/07/2022 17h58
Depende cara. Alguns trabalhos são assim mesmo, a relação entre esforço e recompensa não é proporcional.
O que dita o quanto seu trabalho vale é o interesse dos consumidores.
Por exemplo: Luva de pedreiro obteve contratos milionários sem precisar de muito esforço relativamente, apenas postando videos simples no tiktok. Ja um Gari, corre igual um condenado pra ganhar uma mixaria.

Tudo depende do quão valioso os "interessados" enxergam o seu trabalho. Se tem muitos outros fazendo o mesmo que você cobrando um valor mais baixo tu fica pra trás. Faça uma pesquisa pra estudar os seus concorrentes e ver o que está em alta no mercado e a média de preço.
27/07/2022 18h05
Não. Devia ter diminuído pela metade.
27/07/2022 18h17
Sim, incompetente do jeito que é ao ponto de deixar para fazer os trabalho na última hora, de graça ainda seria caro.