Estou conhecendo uma garota e já sabemos que nos gostamos, ela inclusive me chamou a primeira vez pra ir na casa dela. Quando estamos juntos seja na faculdade ou na casa um do outro somos duas matracas, falamos um monte até cansar e ai vamos ver um filme ou série, mas pelo celular ela nao fala quase nada. Cheguei até a pensar que ela nao gostou de algo em mim pessoalmente e quis se afastar mas até me chamou pra ir lá dnv e foi a mesma coisa, uma conversa longa e animada e uns eps da série. Isso é normal? tem gente que realmente é tão recluso assim online?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/07/2022 19h04
Tem gente que n gosta de conversar pelo celular e prefere pessoalmente
27/07/2022 19h04
Conheço gente que odeia conversar por mensagem, pode ser o caso dela..
anônima
27/07/2022 19h05
É ao contrário as vezes..tem pessoas que conversam bastante pelo telemóvel e pouco pessoalmente por conta da timidez..Mas se vc fala mais pessoalmente, ótimo! É normal.
27/07/2022 19h14
Assim que é bom
31/07/2022 20h11
Eu sou o contrário dessa moça, não consigo falar muita coisa e me expressar bem pessoalmente, mas só escrevo textão nas conversas online. E eu sinto demais quando as pessoas ficam diferentes assim comigo numa conversa pelo celular, acontece com menos frequência, mas acontece.
eles respondem
27/07/2022 19h05
Pode ter certeza que ela fala muito pelo celular muito com certeza com mais de 10 caras ao mesmo tempo por isso ano tem tempo de te responder pessoalmente como tá conhecendo agora deu um pouco mais de atenção pra prender o gado fixo e uma novidade pra ela logo você entra na fila de 10 caras pra ela escolher o que quiser quando quiser
27/07/2022 19h05
Anormal. O certo seria falar só por mensagem e ficar mudo pessoalmente.
27/07/2022 19h15
Normal, se quem me interessa conversar estivesse sempre ao meu alcance, também não perderia tanto tempo no celular.
27/07/2022 19h21
Sim. Tbm prefiro falar mais pessoalmente. É chato ficar respondendo toda hora no wpp... haja paciência.
anônimo
31/07/2022 19h59
É comum, mas não o ideal.