Ele parece que quer morar o resto da vida com a irmã adotiva dele,geralmente alguns homens quando chegam aos 30 eles querem casar ter família,ter filho,vão embora viver sua vida já ele veio morar comigo e ficou desempregado não ajudava em nada ai quando foi embora para casa da irmã dele rapidinho ele arrumou emprego e sustenta ela,o filho e o marido dela com tudo até reformou a casa dela,por que tem pessoas que são assim se privam de viver pelos outros,ok que eu concordo de nunca abandonar a família mais eu acho exgero e capaz até dele chegar aos 50 e ainda sustentar ela é nunca ter tido família ou filhos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/07/2022 19h14
Deixa eles, uai, quando precisar de alguém para comer ele pode se satisfazer com a própria família.
27/07/2022 19h15
Ele tem razão. Primeiro prioridades. Depois, você.
elas respondem
anônima
27/07/2022 19h15
Iii menina, não sei o que se passa.
anônima
27/07/2022 19h23
Deixa ele em paz, fazer o que quer da vida dele