O cara que eu disse que tinha sumido e voltou a falar cmg do nd ontem,só deu bom dia e sumiu de novo,não sei se foi pq eu dormir ontem sem da tchau e ele continuou falando cmg achando que que tava ignorando ele,ate pq ele tirou um print perguntando se meu wpp tava bugado,pq eu tava aparecendo online,mas as mensagens não tava chegando pra mim até pq desliguei a Internet.O que acham?

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/07/2022 20h33
Shiiiiiiiiiiiii
27/07/2022 19h17
Ainda bem que sabe, poderia me fazer o favor de nunca mais tocar nesse assunto.
27/07/2022 19h19
Então para de ser trouxa e não faça mais essas perguntas.
elas respondem
anônima
27/07/2022 19h18
Ele está dando migalhas ...perde mais tempo com esse cara não
anônima
27/07/2022 19h22
Ainda bem que você sabe, para de encher o saco
27/07/2022 19h25
Haja normalmente se ele falar com vc fale se não deixa tem homem que gosta de ver a mulher se arrastando para ele mais quando o cara gosta ele corre atrás de vc
anônima
27/07/2022 19h26
Não é nem namorado e já tá desse jeito?! Eu não sei se sou eu que sou chata ou vocês que dão intimidade demais pra qualquer um.
anônima
27/07/2022 19h29
Emocionada em
27/07/2022 19h37
Não acompanhei toda a situação mas pelo que você disse, ele sumiu uma vez. .. então não acho que você deva ter muita expectativa com uma pessoa dessa.
O fato de ele mandar print e fazer todo esse tipo de questionamento, mostra que ele tem pressa de reatar o que havia entre vocês, porém no tempo dele, não no seu que ficou sem saber dele por algum tempo (segundo seu relato).
anônima
27/07/2022 21h20
Acho que você está se preocupando atoa.