Tenho ansiedade e quando estou triste como demais, minha auto estima tá um coco pois minhas roupas não servem. Só visto o que serve em mim, olho minhas fotos de antes e fico mal me sentindo feia e com isso fico insuportável, mas humorada aí como mais ainda e vira um ciclo sem fim

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/07/2022 19h53
Pare de comprar qualquer comida que não se enquadre na sua dieta.
elas respondem
anônima
27/07/2022 19h50
Se vc quer manter uma dieta boa...comece a se alimentar bem
Nada de porcaria, salgadinhos, açúcar , refrigerante, salsicha, linguiça...etc
Comece a comer comida saudáveis recomendo vc passar por uma nutricionista para ela te passar uma dieta saudável
27/07/2022 19h54
Procura um auxílio psicológico, ou então se ainda não faz começa na academia, muita gnt malha só pra comer o que quiser e tmb reduzir a ansiedade...
Evita tmb ter em casa produtos mt calóricos.
27/07/2022 20h08
Encontre uma nutricionista que elabore um plano alimentar sustentável (com alimentos que você consome no dia a dia) e não restritivo.
E o principal, terapia. Um vai complementar o outro.